(Cap09)

9.7K 383 11
                                    

Assim que ela se vira ela vem até mim e eu me apresento.

- Meu nome e Emanuelly  prazer .

- E eu sou Anastácia Enrico ,a noiva, futura Esposa do grande e mais lindo empresa Sr Gusmão .

- Entendi.

- Agr dá pra sair eu quero ficar a sós com meu noivo.

- Sim, com licenças.

- Ah Manu...

- Manu??? E assim que você trata uma funcionária sua ???

- Manu ,responda os e-mails pra mim e ligue para o Sr Petter eo Sr Ediga e marque a reunião para amanhã no primeiro horário.

- Sim,sr.

- Obrigada!

Logo depois fecho a porta e vou para a minha mesa e ouço as vocês alterada a Senhorita Anastácia.

- Não sabia que você mantida uma relação tão pessoal com as suas funcionárias.

- Você tá doida Ana, eu ano tenho relação pessoal com ninguém.

- Então pq o nome dela e Emanuelly e vc a chama de Manu?

- Eu falei errado Ana, chamei pelo apelido ao invez do nome.

- Ahhh agr você sabe o apelido das suas funcionárias, também deve saber que  cor a calcinha né.

- Para com isso Anastácia, eu não admito que você venha até aqui e fale assim comigo e o pior da minhas funcionárias.

- Ficou nervoso e sinal que aí tem.

- Anastasia vai pra casa ,toma um banho gelado pra cura esse ciúmes doentio que você tem e mais tarde nos conversamos.

E logo depois ouso a porta abri e vejo a noiva do Sr Gusmão indo embora
então respiro fundo e volto a responder os e-mails.

E o dia depois desse pequeno barraco passou voando e logo já estava em casa.

Meu sábado já começou animado com as meninas fomos nos e fizemos um dia de beleza  e logo a noite fomos para um boate que se chamava Boate  Playse Kissk muito bem movimentada e lá começamos a beber e conhecemos uns carinho muito legais que são o Pedro do Caio e ali já ficamos com eles horas trocamos números.

- Amiga jamais embora já são 5h  da manhã?

- Vamos sim.

Mais estávamos tão alteradas que não sabíamos nem o endereço certo então fomos para um hotel mais prox pra descansamos e assim que chegamos lá já pagamos a hora e logo depois fomos pro quarto e apagamos  definitivamente.

Obrigada por ler + um capítulo!
Volte sempre

Autora: Jhenniffer Couto

Aproveite e vote se gostou e comente pois só assim saberei se estão gostando.

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora