(Cap22)

5.5K 205 9
                                    

- Mana e uma historia longa depois eu ti conto tudo que aconteceu.

- Ta bom ,vou cobra.

- E vcs dois se conhecem da onde?

- Eu fui namorado da Anastácia

- Namorado não benzinho noivo.

- E isso msm eu fui Ex noivo dela e prazer Alexsander.

- Prazer Leonardo.

- Então vc agr esta pegando a minha irmã.

- Namorando essa e a palavra certa.

- Nossa ta bom, foi mais rápida em mana que só estou pegando a Anastácia.(risos)

- Mas em breve estaremos subindo no alta ne amor?

- Oiii, não e bem assim ja falei.

Conversa vai conversa então decidimos todos ir na pizzaria e tudo foi maravilhoso ,único e encantador e depois da pizza resolvemos eu e meu príncipe da um passeio.

- Nossa amor que noite maravilhosa

- Realmente e sua família e sensacional bem acolhedora.

- Que bom que gostou!

Logo depois nos beijamos a luz do luar e bateu aquela sede carnal e tivemos que controla ali o nosso desejo maior que era fazer aquele amor gostoso.

- Bom e melhor eu ti leva para a casa se eu não quiser confusão com o meu sogro.

- Aiiiii que lindo palavra saindo da dua boca.

E dali seguimos até o carro e fomos para a minha casa a depois de 10 min eu ja estava em ksa.

- Tchau meu amor ate amanha.

- Ate meu bb.

Assim que sai do carro ja entrei em casa e avisei meu pais que já tinha chegado e logo depois fui pro banheiro tomei um banho fiz minha higiene pessoal e logo depois fui para cama e depois de 10 min Alex me manda uma messagem de texto.

Sr Gusmão.

" Amei a noite amei o dia ao teu lado...

Amor da minha vida quero contigo fica pra sempre te amo ta.

Ah ja cheguei em ksa e nao paro de pensa em voce bjs e boa noite."

Então respondi com o maior sorriso que eu poderia responder e fechei melhor e adormeci pensando no final de semana que  tive.

Quando acordei ainda era 4 da manha então fui ate a cozinha tomei um copo de agua r voltei para o meu quarto e logo depois adormeci novamente e quando acordei ja era 6h da manha dai levantei me arrumei tomei o meu cafe fiz minha higiene pessoal e acabei de me arruma e logo depois eu sai juntos com os meu pai e em 40 min eu cheguei na empresa.

Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!

Autora: Jhenniffer couto

Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.






  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora