(Cap41)

3.1K 125 1
                                    

Após essas palavras sai de perto dele pois aquelas palavras me deixou curiosa mas resolvi relevar pois é minha família estava toda ali aproveita naquele domingo de sol.

Eu aprovei e fui curtindo aquele domingo maravilhoso até que finalmente chegou a hora de irmos para casa pois estávamos com muita fome demorou mais ou menos uns 40 minutos até chegar na minha casa.

- Amor eu vou para casa e mais tarde a gente conversa pode ser.

- Pode ser mais tarde a gente se fala sem problema nenhum.

Assim que entrei fui direto tomar o meu banho e logo depois fui ajuda a minha mãe a fazer o almoço e almoçamos logo depois tirei meu cochilo da tarde.

Quando eu acordei às 16horas sentir as uma leve mão me fazendo carinho no meu rosto até que eu abrisse os olhos e assim que avistaram o Alex eu respirei fundo e pedi para que ele sentasse minha frente e foi exatamente isso que ele fez.

- Tá bom Alex você somente vai ouvir depois você fala.

- Tudo bem meu amor tô ouvindo.

- Olha a gente namora tem pouco tempo e eu não aceito homem nenhum mandando em mim a não ser o meu pai que foi o homem que me deu a vida a gente pode ter 3,4,6, 20 anos juntos que eu não aceito homem nenhum falando que eu devo não vestir então se eu quiser ir na praia com fio dental eu vou e você não vai me impedir apenas aceite a minha opção de escolha.

- Não, não vou aceitar tinha um monte de homem babaca olhando para sua bunda te desejando babando por você, tá louca.

- Deixa a babar ,deixa sentir tesão que for a mulher é sua só você botar a mão só você toca os outros vão desejar assim como as mulheres também te desejo nem por isso eu fico mandando e falando que você deve ou não fazer ou usar.

- Tudo bem eu sei que eu errei mas eu não concordo.

- Olha não tô te perguntando se você concorda ou se você deixar de concordar eu vou vestir o que eu quiser eu vou fazer o que eu quiser e você simplesmente só aceita o corpo é meu a roupa minha então eu coloco o que eu quero e você e apenas meu namorado não é meu dono bota isso na sua cabeça porque eu não aceito homem nenhum mandando em mim ok.

- Tudo bem Vamos parar com essa briga vamos.

- Eu não estou brigando estou apenas conversando com você.

Logo depois dessa pequena começa nos beijamos e tudo ficou bem.

Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!

Autora: Jhenniffer couto

Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora