Resumão do pelo olha do Sr Gusmão

9.5K 361 19
                                    

Assim que faço a entrevista  onde a primeira candidata não identificou com ela depois de 20 minutos peço que a segunda candidata entre e também não me identifico e finalmente a última candidata do dia entra que a Senhorita Emanuelly Santinni já gosto de tudo que ela me fala apesar de não ter experiência mas logo vinho que ela tinha um potencial enorme. E depois de duas entrevistas resolvi contratar ela ,pois ela se destacou mesmo não tendo experiência nenhuma e os dias vão se passando e muito correria e minha pessoa já não estava maravilhosa como antes o sexo já não era mais o mesmo e no fundo eu sabia que eu não via minha noiva Anastácia como a mulher de cabelos vermelhos que me encantou,que me fez fica de pau duro na hora que a vi muita coisa tinha mudado entre nos.

E a finalmente chegou o dia da inauguração da minha segunda empresa estava tudo lindo assim que cheguei na empresa acerta as últimas coisas e meu telefone já toca dizendo que a minha a mais nova funcionária havia acabado de chegar então me dirijo até recepção e vou buscar ela e em silêncio vamos até o elevador e do elevador para minha sala explico tudo que tenho que explicar para ela mostra os novamente toda a empresa para que ela não se perca.O dia foi bem  produtivo é a minha nova funcionária que parece ser muito inteligente, muito responsável ,muito entendedora das coisas a além disso bonita ou melhor linda encantadora e muito prestativa realmente mesmos sem experiência está sabendo trabalhar ao meu lado.

Depois que encerrei o expediente fui pra casa e fiz as mesma coisa de sempre até que dormi quando acordei era 10 pra 6 da manhã então fiz todo o meu ritual e fui para a empresa logo depois Emanuelly chegou e eu voltei com o treinamento tudo estava indo muito bem até que chegou na sexta feira tudo estava indo bem eu estava dando instruções para a Manu que a forma que eu adaptei de chama ela quando minha noiva chega e logo bem me beija e de um jeito que eu detesto ainda mais na frente de funcionário ,mas foi aí que tudo começou quando ela ouvi eu chama a Emanuelly de Manu ,eu nunca vi aquela mulher tão transtornada e pra não fazer um barraco e o boato corre eu preferi conter minha raiva e discuti em ksa.

E assim que cheguei em ksa aquela mulher com uma coisa no corpo estava a minha espera e pelo jeito estava com muita raiva até que notei que as coisas no meu apartamento estavam quebradas foi aí que eu surtei com ela e não aguentei e acabei com tudo que havia entre nós e pra piora minha família tbm chegou e ouviu tudo aí sim o barraco a discussão estava formanda e quando todos foi embora ainda tive que ouvi da minha mãe que eu tô fazendo a pior burrada da minha vida mais na minha mente eu estava fazendo o melhor pra minha vida e no final o que me restou foi arruma aquela zona que a minha Ex tinha deixado e depois bebê um bom wiskey e logo depois fui dormi mais aliviado de ter falado tudo que estava sentindo.

O sábado foi muito bom tive a paz que queria a muito tempo descidi me desligar de tudo e curti aquele momento de paz fiz tudo que eu queria fazer e a noite chegou pedi um pizza e fui assistir Netflix e o motivo eu não sei mais de repente só vinha na minha mente a imagem da Manu,da boca dela quando está mordendo os lábios da mecha do cabelo que cai no rosto do olhar aquela menina meche comigo de alguma forma até que adormeci de tanto pensar.
Quando acordei já era 9 horas e meu cel não parava de tocar até que vi que era da Alemanha.

#inicio de ligação

- Alô bom dia

- Bom dia

- E o Sr Gusmão ?

- Sim e ele msm!

- Sr Gusmão aqui somos a empresa Avance tecnologia o meu nome e Rebecca e como foi solicitado a dois dias atrás a planilha  e o relatório com os resultados do ultimo trimestre  e o Sr não envio nem a planilha e nem o relatório estamos entrando em contato diretamente com o Sr para verificar o motivo de da sua empresa não nos envia.

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora