Assim que acordamos fizemos toda a nossa higiene pessoal e logo eu desci para preparar o nosso café da manhã depois de 5 minutos a minha Bella Manu desceu com aquele sorriso lindo e o meu corpo foi mais rápido que a minha mente e logo agarrei e levei ela para o sofá na intenção e fazer um amor bem gostoso mesmo ela resistindo nós não conseguimos segurar a vontade e ali naquele sofá nos amamos deslumbrantemente e o nosso suo se misturaram junto com o calor do momento.
Depois de alguns minutos finalmente Vamos tomar nosso café pois ali naquele momento realmente eu estava faminto e acabado e depois do nosso café ficamos ali em silêncio na sala até que começamos a conversar e resolver nossa situação e ficou decidido que nós iremos sim ficar juntos independente de qualquer coisa.
Até que infelizmente vi que estava na hora da Manu ir embora, pois todo domingo lá na casa dela tem o almoço em família e eu como um bom cavaleiro decidi levar ela até a sua casa.
Assim que chegamos na frente da sua casa ela avistou seu pai na porta de casa e não teve como esconder então nos aproximamos do pai dela e eu foi logo me apresentei.
O pai dela logo convidou para entramos para dentro de sua casa e eu me apresentei para mãe dela e finalmente sentamos e conversamos e falamos toda a verdade no começo confesso que os pais dela não foram muitas favor mas depois de conversarmos eles viram que nós estávamos apaixonados um para o outro apesar de sermos patrão e funcionária isso não impediria do nosso Amor acontecer.
Depois da aprovação logo marcamos um almoço para apresentarmos as nossas famílias , logo depois almocei junto com a família da Manu e depois ficamos mais alguns minutos ali jogando conversa fora
até que minutos depois o pai e a mãe de Manu subiram e ficamos somente nós dois na sala conversando até que a tarde foi passando e o irmão da Manu chegou com uma surpresa que eu jamais iria esperar.Quando eu vi que a namorada do meu suposto cunhado era a minha ex-namorada o melhor ex-noiva eu fiquei perplexo e surpreso pois não esperava encontrar ela ali não imaginaria essa grande coincidência.
No começo ficou muito estranho mas depois fomos conversando e entendendo o que realmente estava acontecendo ali e logo depois saímos todos para comemorar na pizzaria tanto meu namoro quanto namoro do irmão da Manu e pelo que eu entendi tinha uma namorada mas infelizmente os dois não permaneceram mais juntos e ele se encantou pela minha ex-noiva a mulher que eu tinha fudido há dias atrás mas é a vida que segue.
Depois da pizzaria eu resolvi chama a Manu para dar um passeio comigo e com certeza eu estava muito feliz e fazer parte da família dela que é bem unida e acolhedora e tomamos um sorvete e logo depois me deu uma vontade louca de fazer um amor bem gostoso com ela mas eu decidi levar levar ela para casa logo depois deixei ela na porta de sua casa e nos despedimos e seguir uma minha casa assim que cheguei tinha uma mensagem muito linda dela e eu respondi do jeito mais sexy que eu poderia responder e logo em seguida adormeci.
Sonho:
" No meu sonho eu sonhei que eu estava em um quarto todo cor vinho e a Manu estava toda sexy com uma lingerie que me deixava louco.
E nesse sonho ela chupava o meu pau loucamente como se tivesse com muita sede de chupa o meu cacete e lambia de um jeito que me deixava excitado ela começou a chupar nesse sonho de um jeito que me fez gozar quando eu acordei eu estava totalmente gozado e toda lambuzada de tanto tesão e confesso que se ela não tivesse aí eu não ia perdoar eu ia comer ela de todas as formas possíveis.
Então decide levantar e fazer minha higiene pessoal me arrumar e logo sair foi para empresa.
Já fui logo realizar algumas ligações e eu olhei no relógio e nada da senhorita Emanuelly chegar na empresa então dei mais 20 minutos e resolvi ligar para o ramal dela que para minha surpresa já havia chegado porém não havia me avisado então agi normalmente dei uma bronca como qualquer patrão faria com seu funcionário e pedir para que ela viesse até minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Kısa Hikaye**********PLÁGIO É CRIME********* A história fala de um empresário muito bem sucedido que teve que contratar rapidamente uma nova secretária para sua mais nova empresa e essa secretária irá mudar completamente a sua vida e seu destino principalmente...