(Cap21)

5.9K 231 7
                                    

- Oi mãe esse e o Alexsander!

- Alex essa e minha mãe

- Prazer conhecer a senhora!

- O prazer e meu e vamos nos sentar.

Assim que sentamos minha mãe já ofereceu um café para o Alex e logo sentou tbm no sofá.

- Você conhece a minha filha muito tempo?

- Bom seu Eduardo a sua filha trabalha pra mim e com essa proximidade eu acabei gostando da sua filha além do profissional  .

- Mais gente isso e errado vcs não percebem?

- Eu sei mãe mais eu amo ele e eu sinto que agente tem futuro.

- Mais isso e errado Emanuelly!

- Sim eu sei mais eu o amo.

- Mais minha filha você não conhece ele direito como você pode amar alguém sem conhecer?

- Mãe pro amor não tem tempo ,nem hora e nem momento ele simplemente acontece e a senhora sabe muito bem ,pois já cansou de conta pra nos como voce e meu pai se apaixonaram na  primeira vez e que se viram e que depois de 5 meses vcs se casaram e pelo o que voce conta seus pais/ meus avos foram a favor pois pra eles o AMOR fala sempre mais alto.

- Sim, filha sabemos disso mais ....

- Tá bom por mim tudo bem!

- Se sua mãe concorda ok pra mim também mas eu quero conhecer seus pais também.

- Podemos marca um almoço la em casa o que voces acham?  

- Tudo bem pra nós.

- Ok então.

E ficamos ali na sala conversando sobre varios assuntos ate que ate minha mae e meu pai nos deixar sozinhos.

- Alex eu estou surpresa eu não sabia que você ia me assumir tão cedo.

- Confesso que eu também tomei um surpresa comigo mesmo.(risos)

E ficamos ali o resto da tarde já tínhamos almoçado e tomar o café da tarde estávamos ali sentados ate que levantei para ir na cozinha quando por uma incrível coincidência o meu irmão entra em casa por aquela porta e para nossa surpresa ele estava com a ex-noiva do Alex.

- Anastácia o que voce esta fazendi aqui?

- Alex eu que ti  pergunto o que você esta fazendo aqui na casa do meu gatinho.

- Bom eu estou na casa da minha namorada.

- Já esta namorando?

- Assim como você eu tbm tem o direito de segui minha vida.

- Concordo com vc,mas cadê a sua namorava quero conhcer.

- Mas você já me conhecer Anastácia eu só não sabia que meu irmão tinha terminado com a namorada dele pra fica com você.

Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!

Autora: Jhenniffer couto

Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora