Assim que acordamos já era 12h e foi aí que lembre que nem lugar para a minha mãe eu liguei então resolvi pega o celular e manda uma msg avisando que eu estava bem e que estava com as meninas e depois que desliguei o celular resolvi toma um banho e quando sai às meninas estava acordada sentadas na cama.
- Boa tarde Carol!
- Boa Manuzita!
- Vou tomar banho.
- Vai la.
- Nanda ,por que está com essa cara?
- Porque o imprestável do meu namorado não mandou mensagem desde ontem e não sei nem o que aconteceu!
- Relaxa amiga ele deve ter com o Marcelo ,você sabe que quando vcs discutem ele vai chora com o Marcelo.
- Assim espero amiga eu amo ele mais ele não entende que ele não e minha primeira prioridade.
- Ti entendo amiga, mais vai toma um banho pq você está fedendo a cachaça (risos).
E assim que a Carol sai do banho a Fernanda entre e passando 50 min a Nanda sai e juntas nós e deixamos o hotel e como para a casa.
Assim que chego em ksa minha mãe está na cozinha.
- Mocinha volta aqui.
- Por que não avisou que iria dormi fora?
- Mãe me perdoa ,mais eu acabei pegando no sono e esqueci de avisa a senhora.
- Filha vc tem que avisa ,eu só sei pai ficamos preocupados a noite toda com você.
- Desculpa, mãe eu prometo que isso não irá mais acontecer!
- Ok, agr vai troca de roupa pra almoçarmos.
- Cadê o papai ?
- Está vendo jogo com seu irmão lá em cima .
- A sim ,vou lá troca de roupa e já volto.
Assim que fui para o meu quarto eu passei pelo quarto do meu irmão mais resolvi não entra e fui direto pro banho e depois de uns 40 min eu desci para almoçar e lá estava o meu pai.
- Ei pai!
- Eu minha filha.E logos depois que comprimento meu pai sentamos a mesa e começamos a comer em silêncio que foi interrompido pelo tok do meu cel.
Alô!
Alô,Manu desculpa encomodar ,mas estou precisando daquele relatório que pedi para você fazer.
Sr Gusmão o relatório está comigo,na pode deixar que eu levo segunda.
- Mais esse relatório eu preciso pra agora!
- (Merda,Caralho) ele fala em voz baixa quase sussurrando para eu não ouvi.
Fingi não ouvi e logo o respondi quebrando o silêncio que ficou entre nos.
Obrigada por ler + um capítulo!
Volte sempreAutora: Jhenniffer Couto
Aproveite e vote se gostou e comente pois só assim saberei se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Historia Corta**********PLÁGIO É CRIME********* A história fala de um empresário muito bem sucedido que teve que contratar rapidamente uma nova secretária para sua mais nova empresa e essa secretária irá mudar completamente a sua vida e seu destino principalmente...