Quando acordei ela 6:30 num pulo já fui fazer minha higiene pessoal logo depois me arrumar para o trabalho quando desci tomei meu café conversei com minha família rimos um pouco e meu celular não parava então resolvi ir para o serviço ouvindo música como se nada tivesse me atingindo assim que cheguei já fui para a minha mesa fazer o meu serviço e quando notei já era 10h e nada dele chegar e levei o dia normal ou pelo menos tentando.
E o dia passou até que cheguei em casa quando vi no celular só tinha uma msg
Amor♥️
Já que não quer me responde ok.
Mais confesso que pensei em responder mais o orgulho , a decepção falou mais alto e deixei passar.
Logo meus pais me chamaram pra janta eu jantei e depois de assistir um filme fui dormi ,mas meu pensamento era só nele, em como ele estava até que adormeci.
E quando acordei tinha uma ligação da mãe dele que também ignorei eu senti que precisava de um tempo pra mim pensar e repensar.
E assim segui o resto da semana sem me pronunciar e ele fez o mesmo e os dias foram passando e nada dele aparecer nem eu responder nenhuma mensagem eu saí com as minhas amiga me diverti fiz coisas que eu já não fazia a tempo até que 1 mês se passou e não falar com ele já estava me fazendo mal ,até que no domingo quando eu menos esperava depois de 1 mês sem se falar e sem se ver eu recebi uma mensagem dele.
Amor♥️
Estou em ksa,precisamos conversar agora.
Respirei fundo a o domingo foi passando as horas tambem até que chegou a coragem e eu então arrumei me despedi dos meu pais e fui para casa dele.
Depois de 20 min eu cheguei mais não sabia se apertava a campanhia ou se entrava resolvi entra e tudo estava escuro fui nos cômodos de baixo e nada dele então fui no quarto e tudo tava escuro acendi a luz e ele não estava até que ouvi um barulho de água caindo e fui no banheiro e lá ele estava completamente nu e quando ele levantou a cabeça desde me viu eu mantive a minha postura.
- Oi.
-Oi Alex.
- Tô saindo.
- Tá vou ti espera .
Depois de 30 min ele sai ainda mais lindo e aquela vontade de corre abraça e beija tava ainda mais forte mais me controlei mais confesso que quando ele tirou a toalha na minha frente eu tive que fecha os olhos por que não iria me controlar.
Assim que ele colocou uma roupa ele sentou na minha frente e ficou me olhando por 10 min sem falar nada.
- E aí o que você quer ?
- Separa!
- Tem certeza Alex?
- Certeza não ,mas acho que já ficou bem claro oq eu você quer!
- Se essa e sua vontade Alexsander ok.
- Só isso?
- Sim só isso.
Então levantei e abri a porta e quando fui em direção as escadas ouvi ele chorar sem esconder mais continuei caminhando em direção a porta de saída olhei para trás com os olhos lacremejados e ele estava me olhando da escada então abri a porta e fechei e fui embora.
Peguei meu Uber e fui pra casar e no caminho eu só sabia chorar quando cheguei em casa tudo me lembrava ele o cheiro dele me rodeava então subi para o quarto e choro foi ainda mais intenso até adormecer no dia seguinte não fui trabalhar nem levantar da cama eu queria não falei com ninguém durante semana até que me abri pra minha mãe que já suspeitava do nosso fim conversa durante horas de mulher pra mulher de mãe para filha e me senti bem melhor e com coragem para fazer o que era certo mais no mesmo momento que pensava eu desistia e assim foi passando os dias ,semana e já sim passavam 5 mes e nem buscas as minha coisas eu fui pois pedir por email o meu desligamento.
Tudo estava indo muito bem já tinha voltado a me socializar com as outras pessoas a dor ainda era grande mais eu já consegui viver sem sofre tanto.
Obrigada por ler + um Cap!
Volte sempre!!!Autora: Jhenniffer Couto
Aproveite e vote e comente esse cap se você gostou ,pois só assim saberei o seu feedback.
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Storie brevi**********PLÁGIO É CRIME********* A história fala de um empresário muito bem sucedido que teve que contratar rapidamente uma nova secretária para sua mais nova empresa e essa secretária irá mudar completamente a sua vida e seu destino principalmente...