Assim que entramos viramos profissionais mas o nossos olhares era impossível não trocar eu acho que muita gente já tinha percebido que estava rolando ali fingimos que ninguém tava percebendo assim que cheguei a minha mesa foi acertar todas as minhas tarefas responder alguns e-mails finalizar algumas planilhas e em seguida passei na sala do senhor Gusmão para passar agenda para ele e tudo seguiu como deveria seguir e os dias assim foram passando bem corridos outros bem devagar.
4 MESES DEPOIS
Após passar quatro meses tudo estava perfeito a família do meu namorado estava me acolhendo algumas pessoas do nosso trabalho já sabiam algumas pessoas mais próximas também já sabiam da gente e da nossa relação tudo estava fluido maravilhosamente.
Até que finalmente fizemos nossa primeira viagem juntos por mais que seja trabalho mas estávamos somente eu e ele e mais ninguém.
No dia anterior da viagem tudo foi muito corrido muita coisa para resolver mas no final tudo deu certo até que chegou o dia as 7 horas da manhã eu acordei fiz a minha rotina diária acertei as últimas coisas na minha mala pois o nosso voo estava marcado para as 14 horas.
Então me vesti e fui na empresa resolver as últimas pendências e o meu chefe não estava na empresa pois teria duas reunião pela manhã assim que deu o horário eu fui para casa novamente tomei um banho almocei e 12: 00 fui para o aeroporto.
A quando eu cheguei lá o meu Alex já estava lá me esperando então fizemos os procedimentos básicos antes de embarcar comemos alguma coisa e logo após embarcamos com destino a Recife.
Assim que entramos no avião já sentamos e ficamos ali olhando para o outro admirando cada detalhe cada sorriso e logo depois nos beijamos e ele falou em meu ouvido.
- Amor sabe que eu sou louco para te comer no banheiro do avião
- Não seja por isso a gente vamos realizar essa fantasia gostosa
- Por isso que eu te amo você me entende entrar na mesma barca de pensamento e desejos.(risos)
20 minutos após decolar eu falei em seu ouvido:
- Vou para o banheiro depois se você quiser vir atrás.
É assim que entrei no banheiro depois de 5 minutos ouvi alguém batendo e falando baixinho e discretamente.
- Abre aqui para mim amor.
Em seguida eu abri ele logo entrou trancamos a porta e começou o nossos amassos.
Até que ele me colocou naquela pia e eu morrendo de medo dela quebrar pois não aparecia aguentar o peso mas mesmo assim ele não pensou duas vezes já colocou a calcinha para o lado e começou a me chupar deliciosamente enfiando aquela língua quente em mim eu comecei a gemer e ele só olhou para mim pediu geme baixo eu pedi desculpa com olhar e continuei meu trabalho e aquele gemido estava deixando ele cada vez mais louco de tesão então ele me colocou de quatro naquela pia e começou a socar sem dó e com o tesão estavamoa tudo ficava cada vez mais gostosos e ele socava cada vez mais fundo até gozar e gozar várias vezes e quando ele não aguentou mais ele acabou gozando dentro de mim e logo depois pediu dá um beijinho e eu lógico que dei um beijo e ele pegou a minha cabeça logo pois aquele beijo me fazendo senta no vazo pra ficar na altura do pau dele sujo de porra e me colocou para chupar e eu como uma boa namorada em forma de agradecimento por aquela transa maravilhosa chupei ele deliciosamente até ele gozar novamente na minha boca e quando finalizamos ele saiu e eu continuei ali me limpando e logo depois eu foi para o meu lugar como se nada tivesse acontecido.
Depois de 20 minutos chegamos ao nosso destino e descemos da aeronave lindos e sorrindo com a felicidade explícita nos lábios.
Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!Autora: Jhenniffer couto
Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Cerita Pendek**********PLÁGIO É CRIME********* A história fala de um empresário muito bem sucedido que teve que contratar rapidamente uma nova secretária para sua mais nova empresa e essa secretária irá mudar completamente a sua vida e seu destino principalmente...