- Nossa vocês são bem amiguinhos né?
- Digamos que amigos de balada e vcs se conhecem de onde?
- Digamos que ele é meu melhor amigo meu ajudante na empresa sócio.
- Pera aí então é ele o seu sócio que você faz vídeo conferência toda semana o Santiago?
- Sim é ele mesmo.(risos)
- Nossa que mundinho pequeno.
- Vocês dois já tiveram alguma coisa?
- Não ainda não.
- AINDA então você pretende o melhor vocês.
- Talvez sim talvez não quem sabe ,ele me chama muita atenção adoro homens que nem ele.
- Homens galinhas que não prestam é disso que você gosta?
- Não quando eu quis dizer homens que nem ele são engraçados,gentis carinhosos e que não tem nenhum laço profissional comigo de preferência.
- Sinto muito ti dizer mais ele tbm e seu patrao.
- Verdade ,mas ele tem chances assim mesmo eu gosto muito dele.
- Ok tô indo embora,tchau te espero na segunda-feira.
- Ok estarei lá.
E logo depois ele saiu andando em passos largos e apressados.
- E aí cadê o Alex?
- Foi embora.
- Pow eu preciso falar com ele ,como eu vou embora o cara louco me deixou aqui sozinho.
- Me ajuda procurar ele se você encontrar ele você fala para ele me esperar aí me liga.
- Tudo bem você vai para lá e eu para cá ok.
- Ok.
Depois de 20 minutos procurando ele finalmente achei ele no estacionamento.
- Até que enfim te achei seu amigo tá te procurando.
- Eu quero que vocês dois vão à merda juntos.
- Alex que isso?
- O que?
É assim que você trata uma mulher?
- Uma mulher não ,agora uma piranha vagabunda como você tem que ser tratada assim como lixo.
Nessa hora eu não pensei duas vezes e dei tapa na cara dele com toda a minha raiva e força que tinha naquele momento.
Com lágrimas nos eu falei:
-Você me respeita eu não sou sua namorada nem sua amigapra ser tratada assim.
Então respiramos fundo e ele me abraçou e me olhos nos olhos e ficamos ali em silêncio por 5 minutos até que ele falou de cabeça baixar.
- Desculpa eu não deveria ter falado assim.
E com lágrimas nos olhos eu respondi:
- Eu desculpo mais que isso nunca mais aconteça.
- Vamos sai daqui comigo por favor!
- Vamos sim!
Então ele ligou para o amigo dele eu liguei para minha para avisar e logo depois ele deu partida no carro e fomos para uma pracinha que tinha logo ali.
Sentamos no banquinho da praça e ficamos em silêncio por uns 20 minutos olhando um para o outro sem saber o que falar.
Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!Autora: Jhenniffer couto
Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Short Story**********PLÁGIO É CRIME********* A história fala de um empresário muito bem sucedido que teve que contratar rapidamente uma nova secretária para sua mais nova empresa e essa secretária irá mudar completamente a sua vida e seu destino principalmente...