(cap 54)

2K 95 3
                                    

- Eu tenho uma reunião com o senhor Gusmão.

- Ah, verdade desculpa vou anuncia o senhor ....

- Jayme.!

- Isso o senhor e o advogado Jayme né!?

- Exato!

Logo me levantei para levá-lo-lo até a sala de reunião.

- Por favor venha comigo que ir mostra pro senhor aonde e a sala de reunião.

- Ok, obrigada!

Assim que chegamos na sala ele se sentou enquanto eu o servia um café e água .

- Vou informa ao senhor Gusmão que o senhor já está a sua espera.

- Ok ,muito obrigada.

Assim que cheguei na sala já fui recepcionada com um beijo de tira o fôlego e ate molhar a calcinha.

- Amor, aqui não.

- Ah ninguém tá vendo e eu também sou o chefe  quem quiser reclamar e só fala comigo.

- Rsrs. Abusado.
Ah o senhor Jayme já está a sua espera.

- Ótimo já vou lá.

Assim que sai da sala ele também saiu e foi para a sua reunião que demorou uns 49 min com as portas fechadas.

E o dia foi passando até que chegou a hora de eu ir embora e Alex já estava em sua 3° reunião de hoje e não teria como envia uma msg ou avisar , pois seu celular estava em sua sala.

E como não sabia se iria demorar eu resolvi ir embora e assim fiz assim que cheguei no ponto de ônibus recibo uma msg .

...
Boa noite Emanuelly

Você é a noiva do Alex então fala pra ele que o filho dele está no hospital e que preciso muito falar com ele ainda hoje

                          Muito obrigada Helen
                                                                  ...

Eu não estava acreditando no que eu havia lido naquela mensagem então resolvi volta para empresa e no caminho eu liguei para o número da msg

#ligação

- Alô

- Alô Helen?

- É ela mesmo e a Emanuelly ?

- Exato.

- Oi Emanuelly ,desculpa ti manda uma mensagem mais é urgente o nosso filho fica i para no hospital desde ontem eu estou tentando falar com o Alex mas ele não  me responde então o único jeito de fala com ele foi através de você.

- Não que isso filho e prioridade ,eu irei passa o telefone para ele só espera uma momento que vou ver se ele já pode atender tá bom.?

- Tá eu aguardo  e muita obrigada!

Assim que cheguei em sua sala ele ainda não estava lá então falei que assim que ele podesse atender eu iria retorna ainda hoje e dei minha palavra.

Ligação encerrada#

Depois de 1hora chegou em sua sala e eu logo peguei o celular e liguei para Helen que logo atendeu

- Alô.

- Só um momento.

- Toma a mãe do seu FILHO FALA COM ELA.

- Helen.

- Oi Alex só assim pra mim conseguir entra em contato com você, mas o assunto e que nosso filho está no hospital e precisamos de você aqui ele não para de pedir pra ti ver por favor vem aqui ver o seu filho.

- Tá bom tô indo me passa o endereço.

Logo depois a ligação e encerrada e ele veio me beija e eu simplesmente peguei meu celular e sai da sala indo em direção ao ponto de ônibus que em seguida já estava vindo então embarquei e em 40 minei já estava em casa então tomei meu banho  e quando olhei no celular tinha 20 chamadas perdidas 30 msg todas do Alex tentando se justificar mais nem dei bola respirei fundo e fui ajudar minha mãe que logo viu que algo não estava muito bem.

- O que aconteceu filha.

- Nda mãe.

- Tem certeza por que seu rosto já diz tudo foi o Alex.

- Mãe ele tem um filho e não me falou nada.

-Nossas...filha as vezes nos escondemos as coisas por medo de como as pessoas ao reagir,vocês já conversaram?

- Não,não sei se quero conversar com ele agora .

- Entendo minha filha .

É conversa vai conversa vem meu pai chegou contei pra ele e eles me deram vários conselhos e confesso que espera outra reação deles , e logo depois da longa conversa nos jantamos  e eu fui para o quarto pensa em tudo.

E o choro veio com toda força mais tentei controla ao max até que adormeci.

Obrigada por ler + um Cap!
Volte sempre!!!

Autora: Jhenniffer Couto

Aproveite e vote e comente esse cap se você gostou ,pois só assim saberei o seu feedback.

Bjsss

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora