Resumo aos olhos do Sr Gusmão

7K 263 12
                                    

Assim que acordei tomei meu banho e fiz higiene bucal fiz a barba tomei um café bem rápido isso aí pois hoje era dia de conferência.
Peguei um trânsito que demorei 40 minutos para chegar até minha empresa. Assim que cheguei reparei que a minha secretária não estava no seu devido local mas relevei porque ontem foi muito bom.

Então entrei na minha sala e veio logo aquela imagem do nosso beijo que foi sensacional então resolvi deixa as lembranças de lado e fazer meu afazeres que para uma segunda feira era muitos.

Assim que vejo minha secretária chegar chamo ela até minha sala e ela já entro se desculpando pelo atraso então já fui direto ao ponto que ao serviço solicitei alguma e-mail, planilha e relatoria pedia para ela marca as vídeo conferência e perg se ela podia fica até mais tarde e ela logo disse sim.

O dia passou rápido e finalmente o meu expediente tinha acabo então chamei minha secretária até a minha sala para um breve conversa mais quando eu reparei nela meu pau não aguentou a pressão e começou a lateja de tesão e na minha cabeça eu só pensava que eu tinha que comer ela de qlq forma então desliguei as câmeras e as luzes sentei na com o meu copo de whisky tirei a gravata que estava me apertando e começamos a conversar e cada palavra o tesão só aumentava até que não aguentei e puxei e jeito que nunca e falei em como eu estava afim de comer ela ontem e ela simplicidade duvidou da minha masculinadade e quando já ia saindo eu a puxei para o meu colo e fale:

- Vou ti mostra e ti fazer senti o meu todo na sua buceta vou meter em você com toda a minha vontade.

- Sei quem muita fala nda faz.

Aquela frase me deixou logo então logo inclinei ela e já meti o meu pau nela com vontade e ela deu um gemido que me deixou ainda mais louco e eu não parei até ela afirma que está senti o meu pau todo e não aguentamos e juntos gozamos.

Ficamos em silêncio até que ela levantou e falou que iria embora como se nada tivesse acontecido mais como bom patrão e homem eu fiz questão de leva-la em casa tentei alguma coisa ainda mais com ela mais ela me jogou um balde de água fria e assim que chegamos ela desceu e nem olhou pra trás e depois de 30 min estava em ksa então fui toma banho comi alguma coisa e fui dormi mais eu só sabia pensa em como a minha secretária e gostosa e logo adormeci.
Assim que a acordei já fiz minha higiene pessoal e depois desci tomei um bom café coloquei minha roupa e fui para a garagem de partida no meu carro e em 30 min estava na empresa minha secretária já está lá e eu com todo amor do mundo fui até ela mais ela foi fria nem olho nos meu olhos me trato como um lixo então deixei de lado todo carinho e começei a ser grosso e eu todos os lugares que eu estava ela chegava e eu tentava as vezes ser até legal mais ela sempre está fria comigo então deixei ela totalmente ela de lado e fiquei somente como o chefe dela mas por mais que eu tentava esquecer aquela noite mais vontade de ter ela perto de mim eu tinha mais agr não era somente como minha secretária e sim com minha mulher pois infelizmente eu já estava de 4 por aquela mulher que insiste em me trata mal.

Os dias foram passando até que encontrei minha ex noiva no shopping com as minhas então fui até ela dei uma abraço.

- Sumido quanto tempo!

- Que nda só estou trabalhando muito.

- Como sempre foi né.

- O que você acha de nos dois jantarmos juntos ?

- Ótimo ,temos muita coisa pra conversar.

- Temos?

- Sim.

- Então ok eu ti ligo.

- Vou aguardar!

- Ok, tchau.

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora