Minha bela adormecida acordou e está com esse corpo maravilhoso todo nu e melhor você botar uma roupa senão eu vou acabar de comer de novo.
Eu não tenho medo de você eu vou continuar nua na sua frente.
Menina você sabe o que você quer ne sua gostosa deliciosa.
Logo após essas palavras ele veio até mim me fazendo agachar tirou o pau dele para fora me colocou para chupar toda aquela pica gostosa
Eu como uma boa mulher chupei ele todinho até ele gozar na minha boca.Logo depois ele me colocou debruçada na mesa enfiou aquele pau enorme a minha bct .
- Aiiiiiiiii ahhhhhh!
- Dlccccia amor !
- Quero comer o seu cuzinho deixa!
- Aí vai doer!
- Eu faço com carinho!
Então dei um sorrisinho e falei que tudo bem só se ele fizesse com carinho.
Ele me lubrificou todinha e começou a colocar a cabecinha na porta do meu cuzinho e bem devagar ele foi movimentando o pau dele até entrar tudo.
-Goza pra mim goza minha dlc.
- Ahhhh aiiiiiii eu vou gozar amor!!!!
- Então goza pra mim vai.
Assim que gozamos vamos para o sofá e ficamos deitados um sobre o outro e depois de uns 10 minutos ele levantou e pegou sanduíche que ele estava preparando para a gente e comemos aquele sanduíche tomamos um suco e quando olhamos no relógio já era 18 horas.
- Aí eu tenho que ir embora.
- Ah não fica vai dorme aqui comigo.
-Tá louco amor meu pai vai me matar se eu dormir aqui a minha mãe vai falar muito não tem que ir embora.
- Eu ligo para eles explica a situação vai dorme aqui!
- Bem que eu queria mesmo mas eu não posso eles não vão deixar.
- Tudo bem, Vamos então tomar um banho?
- Vamos sim.
logo depois seguimos para o banheiro e tomamos aquele banho deliciosamente naquele banheiro os dois apaixonados transaram novamente gostoso com aquela água toda caindo sobre nossas costas e assim que saímos do banho sorrisos mais sorrisos foram dados por nossos lábios assim como os beijos apaixonados.
Assim que saímos da casa dele passamos na sorveteria tomamos um sorvete maravilhoso para fechar nossa noite chegamos em casa e minha mãe logo convidou para ele jantar conosco e como um bom cavaleiro ele aceitou e sentamos à mesa jantamos conversamos jogamos conversa fora e meu pai como um bom homem chamou ele para dormir nos nossa casa pois estava bem tarde e ele sempre está três vezes aceitou.
Olha eu não sou contra você dormir aqui sou super a favor não apoiaria muito você dormir com a minha filha mas como eu já sei que vocês transam né vocês podem dormir junto contando que se previnam para não ter bebê agora por favor ainda sou novo para ser vovô e todos riram juntos.
Ficamos ali ainda conversando com um tempinho até que todos fomos deitar também meu banho ele tomou banho dele e seria a primeira nós queremos passar oficialmente juntos e ficamos ali nos acariciando meio sem graça de fazer ali com todo mundo dentro de casa sabendo mas o fogo falou mais alto e fizemos amor novamente aquele bem devagar e apaixonado e logo depois adormecemos.
Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!Autora: Jhenniffer couto
Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Conto**********PLÁGIO É CRIME********* A história fala de um empresário muito bem sucedido que teve que contratar rapidamente uma nova secretária para sua mais nova empresa e essa secretária irá mudar completamente a sua vida e seu destino principalmente...