(Cap44)

3.2K 111 2
                                    

Assim que saímos do aeroporto pegamos o táxi e fomos a caminho do hotel queremos ficar pegamos um pequeno trânsito mas finalmente chegamos fizemos todos os procedimentos que temos que fazer e fomos para o nosso quarto que por sinal era lindo bem aconchegante e moderno.

Assim que saímos do aeroporto pegamos o táxi e fomos a caminho do hotel queremos ficar pegamos um pequeno trânsito mas finalmente chegamos fizemos todos os procedimentos que temos que fazer e fomos para o nosso quarto que por sinal era lindo bem a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo nos acomodamos arrumamos algumas coisas e descemos para aproveita um pouco do hotel logo chegou à noite então vamos para um luau a convite do próprio hotel. Nos divertimos muito nesse luau tudo parecia encantador paradisíaco eu estava em um só e não queria acordar então decidimos sair do luau e conhecer um pouco Recife quero uma cidade encantadora até que finalmente sentimos o cansaço batendo no corpo e fomos para nossa suíte.

assim que subimos tomamos um banho agarradinhos e o cansaço tava tão grande que acabamos deitando e apagando quando eu acordei senti uma língua quente e penetrando eu não sabia se aquilo era sonho ou realidade mas estava curtindo bastante então peguei o celular e olhei no relógio e era 4:00 da manhã Então olhe para o lado e vi que eu não era um sonho esse realidade e que o meu futuro marido estava me chupando deliciosamente me fazendo gozar em sua boca e aquilo estava sensacional.

Até que eu ouvi as palavras bem baixa saindo daquela boca que tinha acabado de provar o meu mel.

Agora é sua vez meu amor.

E obedecer aquela ordem deitei ele e comecei a chupar ele todinho e ele começou a gemer bem baixinho e aquele gemido estava me deixando cada vez mais louca de tesão e eu continuei chupando e ele não crescendo naquela cama até que não aguentamos mais e ele pediu.

Por favor amor para vou gozar eu não quero isso agora eu quero primeiro te comer gostoso por favor para.

Eu como uma boa submissa parei e olhei para ele com cara de quem estava afim de outra coisa dê um sorriso para provocá-lo e ele entendeu a provocação e logo me colocou de quatro e penetrou meu rabo sem pudor e que ele estava me fazendo ficar toda melada pois a vontade de tesão era nítido na minha cara.

- Ah dlc.

- Isso meti gostoso em mim.

- Ahhh hummm Alex que pica maravilhosa da leitinho pra sua cabritinha.

Ouvir meio que um riso por causa das palavras que eu não sei como sairam da minha boca mas ele não perdeu o foco e continua ali me comendo deliciosamente me fazendo gozar cada vez mais até que finalmente gozamos juntos.

Logo após anos limpamos nos abraçamos e voltamos a dormir quando acordamos já era 9 horas da manhã de sábado então resolvemos levantar tomar o nosso café que já estava quase acabando o horário e logo depois vamos para piscina passamos uma tarde maravilhosa juntos rimos muito conversamos muito também passamos muitas coisas do trabalho a limpo nos beijamos bastante nos abraçamos bastante almoçamos juntos nossa tarde surpreendente maravilhosa e a minha felicidade era explícita assim como a dele.

E assim foi nosso final de semana e finalmente chegou o dia da reunião aonde ele iria finalmente abrir a sua nova filial que seria em Pernambuco Recife Vamos então lá visitamos o prédio que fosse não era lindo tava tudo certo para que a empresa fosse inaugurada então começamos as contratações eu fazer recepção e mandava para ele as pessoas para ser contratada muitas mulheres bonitas e experientes outras sem experiências mas também bonitas muitos homens também muito bonitos come  sem experiência.

Enfim terminou a nossa primeira etapa ao todo selecionamos 40 pessoas de 100 esse dia estava parecendo não ter fim mas finalmente teve fim então voltamos para o hotel tomamos banho jantamos pois amanhã era dia de treinamento dessas 40 pessoas e mais seleção de outras pessoas pois essa empresa queria que recrutar no máximo 100 pessoas.

Assim que acabamos de jantar passeamos um pouco pelo hotel e logo após fomos para o quarto fizemos aquele amor selvagem gostoso que só nós dois sabemos fazer e logo após adormecemos quando acordamos só era 6:30 da manhã então nos nossos genes nos arrumamos e fomos para nova empresa fizemos mais algumas entrevistas e selecionamos mais 20 pessoas e assim foram os dias passando até que finalmente completamos assim pessoas para trabalhar na empresa todos os setores estavam completo todos já estavam em treinamento e ficamos ali por mais alguns dias até o treinamento finalizar inaugurarmos a empresa que finalmente chegou o dia mais aguardado.

- Amor hoje eu quero que você coloca uma roupa linda pois hoje é um dos dias mais feliz pois mais uma filial vai ser inaugurada.

- E lógico meu amor que eu vou colocar a roupa mais linda para esse dia maravilhoso ao lado desse homem maravilhoso.

E nos arrumamos tomamos nosso café e saímos chegando lá todos já estava nossa guardo inauguramos a nossa filial e logo depois todos foram para um café da manhã mega especial onde tudo ser explicado novamente para os novos colaboradores da nova filial.

E finalmente depois de explicar tirar dúvidas tudo acabou a filial ficou linda os novos colaboradores satisfeitos podemos respirar satisfeitos também então vamos para o hotel tomamos jantamos e fomos para o nosso quarto pois estávamos exaustos foi uma semana bem agitada.

- Nossa amor eu estou muito feliz com tudo que eu imaginava que eu poderia abrir mais uma filial que a minha empresa ia crescer tanto.

- É Sr Gusmão você tá fazendo história.(sorrisos)

- Verdade eu devo tudo isso a minha família também a você que é uma mulher maravilhosa que fez eu acreditar que eu posso ser melhor a cada dia e que eu sei que ainda tá cedo mas cada dia que passa eu tenho certeza do que eu quero com você.

Essa hora meu coração começou a bater mais forte e eu respirava fundo e ele falou as palavras que eu mais temia e que eu menos esperava até porque tava tudo muito recente.

- Meu amor eu tô certo de uma coisa..... eu  eu eu  (respirando fundo) quero me casar com você e ser feliz com você o resto da vida e que a nossa família!!

Confesso que na hora me faltou o ar eu comecei a passar mal minha pressão baixou eu não consegui falar eu só rir de nervoso e não sabia se ele tava esperando uma resposta , ser aquilo era apenas uma afirmação,um pensamento dele, ou se era uma pergunta eu só sabia que eu queria muito aceitar aquele pedido se fosse um pedido mas ao mesmo tempo  me dava medo pois eu sabia que se eu aceitasse eu seria chamada de aproveitadora e eu estaria usando ele para poder ter o proveito do dinheiro dele o pior que estaria dando golpe da barriga e eu sabia que esses pensamentos seriam maldosos vindo de pessoas que a gente menos espera mas essa é a realidade de uma pessoa que hoje não tem dinheiro e que casa tão rápido com um homem que tem dinheiro.

Eu só sei que as palavras não saíram mas as lágrimas começaram a cair do meu rosto e ele me abraçou e eu abracei ele e assim fizemos amor novamente mas de um jeito encantador mágico.

Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!

Autora: Jhenniffer couto

Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora