(Cap42)

3K 115 1
                                    

Depois de algumas horas que passamos ali agarradinhos um fazendo carinho no outro decidimos ir para sala e pra fica com a minha família que já estava lá. E ele ficamos assistindo um filme e mais outro filme jogando conversa fora fizemos uma tarde maravilhosa logo depois veio a janta que ele também se prontificou a ajudar e logo depois jantamos e ficamos ali também conversando e comendo a sobremesa quero um delicioso pavê de sonho de valsa um dos meus bombons preferidos.

- Amor infelizmente está tarde eu tenho que ir embora você sabe que amanhã eu pego cedo.

- Eu sei meu amor mais eu queria que você ficasse aqui mas vou te levar até a porta tá bom.!?

- Tá bom deixa eu só me despedir da sua família.

Logo em seguida caminho junto com ele até a porta e lá ficamos mais uns 20 minutos nos beijando até que infelizmente ele entrou em seu carro e deu partida e eu entrei para dentro de  casa.

Fui para cozinha ajudar minha mãe acertar as coisas que estavam desarrumados logo após fui para o banheiro tomei um banho no tempo e chama e deitei na cama para guardar a mensagem do meu namorado.

Quando já estava quase pegando no sono recebi uma mensagem dizendo.

Sr Gusmão♥️

Amor já cheguei , e você não vai acreditar que a minha mãe estava aqui em ksa me esperando e não me avisou.

Obs: Ela deixou um bilhete macabro.kkkk (furiosa)

Bjs minha vida e até amanhã!!!

Te amo

Assim que lembre dele o sorriso vem em meus lábios e eu respondi.

Eu imagino a fúria dela mas deveria ter avisado e não ficar aí aguardando sabe lá por quantas horas.

Obs: Durma bem e sonhe comigo ah tbm te amo e muito meu príncipe!!!

Bjs

Logo após essas palavras fiquei um tempo acordado até que finalmente adormeci quando acordei já era 6:30 da manhã então levantei fiz a minha rotina e em seguida sair para o ponto mas para minha surpresa do meu namorado estava me aguardando na porta de casa o que me deixou bem feliz para iria chegar bem atrasada.

- Vamos minha princesa só a carruagem já chegou!

- Sim senhor!

E logo após entrei no carro e fomos em direção a empresa dele enquanto pegamos um trânsito ficamos conversando trocando juras de Amor até que finalmente chegamos a empresa que estava bem movimentada por sinal.

Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!

Autora: Jhenniffer couto

Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora