(Cap37)

3.5K 115 1
                                    

Levou o meia hora para chegarmos até a porta da minha casa simplesmente para o carro olhou para mim e falou.

eu sei que você ouviu muita coisa sobre mim mas isso tudo aconteceu há 4 anos atrás eu não tenho culpa se ela tem tanta raiva de mim.

Olha eu sei que aconteceu tudo há 4 anos atrás mas culpa você tem e muita amanhã a gente se fala.

E logo após essa fala desci do carro e entrei para dentro de casa sem olhar para trás e fui direto para o meu quarto tomei um banho deitei na cama e comecei a pensar será que realmente vale a pena viver esse amor? Será que eu vou passar por tudo isso? será que ele mudou? mil perguntas vinham na minha cabeça até que finalmente eu apaguei.

Assim que acordei você estava na hora de tomar meu banho me arrumar e sentei na minha cama e pensei se realmente eu queria ir trabalhar hoje mas o profissional falava mais alto do que o pessoal então foi para o banheiro fiz minha higiene pessoal me arrumei e seguir para o meu trabalho após chegar fui direto para minha mesa fiz todos os meus afazeres foi a sala do seu irmão passei a agenda dele que tentou me puxar para uma conversa mas deixei bem claro que empresa não é lugar de conversa pessoal e sair da sala fiz tudo que tinha que fazer e assim o meu dia passou correndo a minha semana passou voando e finalmente chegou o sábado.

Mensagem

Sr Gusmão ♥️

Bom dia minha vida!

Bom dia Amor!

Será que podemos almoçarmos juntos?

Podemos sim!

Vou passa então aí pra ti pegar as 09:00h.

Ok eu aguardo.

Bjs

Assim que fiz meio higiene pessoal coloquei uma roupa bem bonita fui para a cozinha tomei meu café ajudei minha mãe nos afazeres de casa enquanto isso foi conversando com ela sem tocar no assunto do jantar falei sobre o convite ela falou tudo bem então e subir novamente para o meu quarto coloquei uma roupa bem bonitinha e uma rasteirinha e meu telefone toca.

#Início de ligação

- Estou aqui embaixo amor!

-Tá bom já estou indo.

#Final de ligação

Assim que sair do meu quarto para você para cozinha dei um beijo na minha mãe e despedir do meu pai do meu irmão e aí encontro do meu namorado que estava na porta me esperando.

Assim que entramos no carro ficamos em silêncio até ele quebrar esse silêncio como eu te amo e eu com uma boa namorada responde dizendo que também amava ele e seguimos para um clube lindo.


Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!

Autora: Jhenniffer couto

Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora