(Cap08)

10K 451 11
                                    

- Bom dia pai você dormiu bem?

- Bom dia meu amor , Dormi sim!

E logo depois do meu pai comprimentar a todos meu irmão tbm apareceu na cozinha e como sempre com a cara de quem não dormiu a noite toda.

- Bom dia família

- Bom dia!(respondemos em um coral)

Assim que acabamos o caderno da manhã casa um foi para o teu quarto fazer sua higiene pessoal e resolvemos nesse dia todos sairmos juntos.

Quando chegou no ponto o ônibus do meu pai e o do meu irmão logo depois de 10 min chega o da minha mãe e o meu por sinal estava atrasado e logo depois de 5 min o meu chega e finalmente embarco.

Depois de um enorme trânsito chego no meu serviço e pra minha surpresa assim que pego o elevado quem entra nele ,o meu chefe.

- Bom dia ,Sr Gusmão!

- Bom dia Manu!

- Pronta para mais um dia?

- Sim estou.

- Que bom.

A conversa  rápida e curta logo acaba nossos olhares se cruzam de um jeito que me tira o ar mais logo tento me recompor sem mostra muito do meu interesse na quela boca linda.

O sinal do elevador apita e logo chegamos no nosso andar e como muito educado ele andou até a sala dele dando bom dia a todos seu funcionário.
Quando chego a minha mesa já começa me organizar e em seguida o tel da minha mesa toca .

- Empresa Gusmão Alimentos !

- Manu por favor venha até a minha sala para darmos início ao segundo dia de treinamento.

- Sim, há estou indo Sr Gusmão.

E logo que desliguei me dirigi até a sala dei duas batidas na porta e entrei e logo ele deu início ao nosso segundo dia de treinamento mais foi bem legal por sinal,aprendi varia coisas novas sobre a empresa e sobre  o meu cargo e algumas coisas sobre o meu chefe até que o nosso treinamento e interrompido por uma mulher linda  que logo entrou na sala e foi logo beijando o meu chefe sem se importa se tinha alguém ali com ele.

- Anastasia já pedi para não entra na minha sala assim!

- Calma amor não tinha ninguém lá fora pra me anunciar então resolvi entrar e falando em anuncia cada a menina que você contrato já desistiu do emprego?

- Não, Anastácia ela está atrás de você.

Obrigada por ler + um capítulo!
Volte sempre

Autora: Jhenniffer Couto

Aproveite e vote se gostou e comente pois só assim saberei se estão gostando.

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora