Assim que chegamos no no clube logo avistei a família dele então nos sentamos conversamos a tarde foi maravilhosa foi tudo perfeito.
- Amor eu quero conversar com você será que a gente pode ir lá para casa?
- Eu também preciso conversar com você tem muita coisa que eu tô querendo saber.
- Então vamos.
E logo após nos despedimos de todos e fomos em direção ao estacionamento de silêncio até que chegamos no carro ele ligou o som e tocou minha música preferida mas eu preferi ficar em silêncio até que chegamos na garagem da casa dele assim que entrei fui para a cozinha beber um pouco da água e voltei para sala ele subiu demorou umas meia então eu resolvi e até o quarto para ver o que estava acontecendo e ouvi o barulho do chuveiro então entrei e sentei na cama e ficar aguardando.
Assim que ele saiu totalmente nu aquele frio na barriga voltou novamente mas eu me controlei e continue firme e forte.
Ele então se vestiu e sentou à minha frente e começou a falar.
Amor eu sei que você tá com pulga atrás da orelha com tudo que você ouviu até porque quem não ficaria tudo o que aconteceu aconteceu a 4 anos eu fui bruto fui idiota completo mas eu confesso que hoje eu sou outra pessoa aquele Alex de 4 anos atrás era imaturo hoje eu sou maduro e só peço que confie em mim e no amor que eu sinto por você que por menos que a gente tem pouco tempo de relacionamento eu te amo muito muito mesmo.
As lágrimas rolaram pelo meu rosto eu decidi confiar naquele amor avassalador que eu estava sentindo naquele momento e me entreguei a ele em um beijo com certeza tira o nosso ar e aquele beijo traduzir a todo aquele sentimento de amor de desejo e ele ficamos nus um em cima do outro com ele me penetrando deliciosamente.
Logo após ele me penetrar ele desceu e começou a me chupar até me fazer gozar e ficou todo aquele meu mel que fazia ele pirar naquela cama e assim que acabamos de ter o nosso momento vamos para cozinha preparamos um café da tarde e ficamos no quarto agarradinhos até que adormecemos naquela cama juntos.
Assim que acordei ele não estava ao meu lado achei estranho mas levantei totalmente nua e fui a procura dele que estava na cozinha.
Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!Autora: Jhenniffer couto
Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Short Story**********PLÁGIO É CRIME********* A história fala de um empresário muito bem sucedido que teve que contratar rapidamente uma nova secretária para sua mais nova empresa e essa secretária irá mudar completamente a sua vida e seu destino principalmente...