(Cap13)

8.5K 360 1
                                    

Assim que acordei olhei no relógio e já era 9:00 aí sim percebi que estava muito atrasada então já pulei da cama e fui pro banheiro tomei um banho rápido lavei os cabelos e peguei uma roupa que era formal e sexy.

Logo depois fui para a cozinha peguei um lanche coloquei na bolsa e voltei para o quarto fiz uma make bem simples passai um batom rosé nada muito forte passei meu melhor perfume e sai mais como estava muito atrasada resolvi pega um Uber que demorou 10min para chegar no meu endereço e 50 min para chegar até o meu serviço.

Assim que entrei dei bom dia a todos e fui para a minha mesa e depois de 20 min o Sr Gusmão me chamou.

- Com licença Sr Gusmão!

- Pode entra!

- Desculpa pelo atraso  garanto que não vai mais se repetir.

- Ok,Senhorita Emanuelly, por favor envia para o meu e-mail os relatoria referente as vendas do mês de Abril e ligue para o Sr Moreira e marque uma reunião pras 10h por  Vídeo conferência e marque tbm as 15h uma reunião com o Sr Pedreira e 20h reunião com o Sr Augusto .

- Ok, sim Sr eu marco e ti comunico.

- Vou aguarda a resposta.

- Tudo bem.

- Ah se poder fica até mais tarde eu vou agradecer.

- Posso sim.

- Obrigada, você já pode ir para a sua mesa.

Assim que sai me senti tão mal ,pois ele nem olhou na minha cara e ele deve ser daqueles que usa e abusar
e joga fora logo sai fora daqueles pensamento e fui fazer o meu serviço e com isso o dia passou rápido que logo passou o horário de almoço e  como almoçei na empresa pude descansar mais.

Logo depois do almoço fiz alguma planilha e relatoria liguei para a minha mãe a avisei que iria fica até depois do meu horário e que não era para ela se preocupar pois meu patrão irá pagar um Uber pra mim e quando notei já era 19:50 e o Sr Gusmão tinha acabado sua último reunião.

Depois de 10 min o Sr Gusmão me chama a sua sala.

- Lincença.

- Pode entra Senhorita Emanuelly.

Assim que entrei em me mandou sentar então logo depois ele desligou a câmera da sala dele  e as luzes do andar deixando somente a meia luz a sala dele e logo depois se sentou a minha frente.

- Já sei o que vai dizer.

- Como assim você saber o que vou dizer Senhorita Emanuelly.

- Sei que foi um erro tudo que aconteceu ontem e que infelizmente não será possível a minha permanência aqui.

- Negativo, eu iria apenas conversa com você sobre ontem e por isso desliguei as câmeras para que não fique nda gravado e desliguei as  luzes para parece que não tem ninguém aqui.

- Entendi.

Obrigada por ler + um Capítulo!
Volte sempre!

Autora: Jhenniffer Couto

Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora