Assim que cheguei na empresa logo fui para o meu lugar e agi normalmente como se nada houvesse acontecido pois ali eu era somente uma funcionária.
Começei a minha rotina fazendo as planilhas de finais de mês 3 logo depois meu tem toca.
#Inicio de ligação
- Empresa Gusmão Alimentos Emanuelly com quem eu falo?
- Bom dia senhorita Emanuelle.
- Bom dia ser Gusmão em que posso ajudar?
- Pq a senhorita não me avisou que havia chegado ?
- Senhor Gusmão me perdoe logo que cheguei fui realizá as minha função mais já estou indo na sua sala para lhe passa a agenda da semana.
- Ok que isso não se repita.
- Ok me Desculpe.
#fim de ligação
Quando desliguei o tel logo peguei agenda e fui em direção a sala do senhor Gusmão assim que cheguei na sala so sr Gusmão ja bati na porta e assim que ele disse entra eu entrei e ele ja me colocou contra a parede e me beijou apaixonadamente qu3 era impossível não corresponder e confesso que me deu muita vontade de fazer aquele amor só que nos dois sabemos fazer.
- Para Alex não podemos fazer isso aqui e agora.
- A podemos sim e eu vou ti mostra.
E logo depois ele trancou a porta e me deu outro beijo ainda mais apaixonado e logo passou a mão pela minha costa em direção a minha bunda me dando uns tapas de leve e não aguentei e soltei leves gemidos .
- Para amor não faz isso.
- Eu quero você agora
- Não podemos amor para.
- Ahhh como você esta gostosa nssa saia com esse de decoti.
logo depois ele me virou de costa me debruçando sobre a sua mesa levantou minha saia e já se abaixou e meteu sua língua na minha bct e aquilo me deixou louca fora até mim.
- Ahhhhhhh huuuuiiiii
- Silêncio Amor
- Tá desculpa
-Vou continua mais geme baixo amor.
- Aaiiiiiii hummm dlc, que pica gostosa.
E assim ele só aumentou a intensidade da línguada e logo depois já se levantou e meteu a pica sem doh e foi bombando cada vez mais a minha bct me fazendo gozar muito e ficamos ali por uns 10 min até que gozamos e logo depois rimos atoa do acontecido esperamos um tempo para nós recompor e logo depois nos beijamos novamente fizemos nossa higiene e logo deixei a sala com a cara mais natural possível.
Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!Autora: Jhenniffer couto
Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Short Story**********PLÁGIO É CRIME********* A história fala de um empresário muito bem sucedido que teve que contratar rapidamente uma nova secretária para sua mais nova empresa e essa secretária irá mudar completamente a sua vida e seu destino principalmente...