(Cap40)

3.2K 127 0
                                    

Quando acordei já era 4 horas da manhã eu olhei para o lado e vi aquele lindo príncipe dormindo serenamente com sorriso nos lábios fiquei ali por um tempo admirando até que decidir até a cozinha e pegar um copo d'água Então vem tudo novamente aquele sentimento de medo de dúvida mas resolvi espantar esse sentimento para poder voltar a dormir novamente ao lado do meu príncipe.

- Bom dia minha princesa!!!

- Bom dia meu amor que beijos mais gostosos.

- E assim que eu vou ti trata para sempre minha vida!!

- Assim eu vou ficar mimada.

- Eu quero mesmo que você fique pois e assim que eu vou trata a pessoa que eu mais amo.

- Ahh eu te amo meu amor.

- Eu também te amo meu amor eu quero te amar eternamente.

- Que bom Fico muito feliz meu príncipe.

- E aí o que vamos fazer o que hoje?

- Não sei tava pensando em ir na praia o que você acha?

- Hummm praia eu amor e uma boa!

- Então eu vou coloca um biquíni bem lindo para que possamos ir!

-Vamos chama a sua mãe e seu pai pra ir junto que a gente?

- Vamos sim.

Enquanto o Alex foi lá para cozinha convidar meus pais para ir para praia com a gente eu escolhi o melhor biquíni mais bonito para poder irmos todos à praia logo depois fui para a cozinha tomei meu café enquanto os meus pais colocaram roupa de praia e logo em seguida saímos todos.

Assim que chegamos na praia estava tudo muito bem até que decidi tirar meu short o Alex na hora mudou o semblante de feliz para chateado ou com raiva alguma coisa desse tipo eu não entendi mas eu percebi que muitos olhares iam para minha bunda e pelo jeito ele não estava gostando nada disso mas eu resolvi chegar a próxima ele perguntar o que tá acontecendo.

Amor por que que será que essa cara parece que não tá gostando de alguma coisa?

Como eu vou gostar de alguma coisa se a minha mulher está praticamente nua!

Nua!

insinua você pode botar um short novamente não quero que você fique se exibindo por aí que vai ser fio dental.

Alex você não manda em mim mas mulher minha não fica diferente dar para os outros babaca ficar olhando não.

Alex para com isso por favor vamos curtir a praia.

Vamos sim depois você colocar um short.

para não arranjar uma briga eu respirei fundo e decidi colocar o short eu deixei bem claro para ele.

Quando eu chegar em casa a gente conversa sobre isso.

Mas não temos nada para conversar.

Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!

Autora: Jhenniffer couto

Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora