Logo depois de senta a minha frente ele levantou e pegou um copo de whisky tirou a gravata e se entrou novamente.
Bom eu sei que eu errei enter ti beijado e passei um pouco de limite e vou entender se você não quiser mais trabalhar aqui na empresa mas eu quero que saiba que eu como homem não vejo você somente como minha secretária e sim como mulher.
- Eu quero continuar sim.
- Otimo.
- Eu sei que erramos ,mais confesso que foi o erro mais gostoso que já provei
(riso).- Que bom que gostou ,porque eu também gostei muito e não consegui para de imagina nos dois nessa sala.
- Eu tbm pensei a noite toda em tudo que aconteceu aqui.
Eu mal acabei a frase e ele já me puxou pra mais perto dele e olho nos meu olhos e foi até o meu ouvido e falou:
- Sabia que ontem meu pau e eu ficamos louco pra ti comer bem gostoso?
Depois ele se afastou e sorriu e eu simplesmente levantei da minha cadeira fui atrás da cadeira onde ele estava sentado e falei no ouvido dele: eu adoraria sentir ele mais infelizmente somos patrão e funcionário e eu não quero quero a nossa ética profissional então estou indo embora.
Nessa hora ele já me puxou pro colo dele e me fez senta em seu colo e logo senti algo muito duro e ele logo falou baixo só para eu e ele ouvirmos:
- Tá sentindo ?
- Sentindo oq?
(Risos)
- Eu não estou sentindo nada.
- Então vou ti fazer senti.
Nesse momento ele já levantou minha saia e passou o dedo pela minha calcinha.
- Aí como vc esta molhadinha.
E logo depois ele abriu o zíper da calça dele expondo o seu pau que por sinal lindo grande e grosso.
- E agora vai dizer que não está sentindo nda ou vendo.
- Ainda não , e que seu pau e muito pequeno pra senti alguma coisa.
(Risos)
- Garota agr você vai engoli essas palavras e ainda vou fazer vc pedir mais.
Ele me levantou um pouco pegou a camisinha e colocou rapidamente no seu pau me deu um beijo quente e gostoso e falou:
- Você e virgem?
- Não porque?
- Por que se fosse eu iria ser mais romântico.
-Ata eu não sou não perdi a minha com 17 anos.
- Então está ok .
Obrigada por ler + um Capítulo!
Volte sempre!Autora: Jhenniffer Couto
Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Short Story**********PLÁGIO É CRIME********* A história fala de um empresário muito bem sucedido que teve que contratar rapidamente uma nova secretária para sua mais nova empresa e essa secretária irá mudar completamente a sua vida e seu destino principalmente...