(Cap19)

7.6K 303 49
                                    

- Vamos ficar em silêncio um olhando para a cara do outro sem saber o que dizer?

- Depois do que eu disse eu não sei nem o que falar para você desculpa.

- Tudo bem eu acho que eu sei o que aconteceu para você me tratar desse jeito.

- O que aconteceu?

- Bom depois do que aconteceu entre nós eu comecei ser fria com você ser grossa e aí você me viu na balada e viu que eu era bem amiga do seu amigo e deve ter dado um pouco de ciúmes do seu amigo.

- Eu la vou ter ciúme de homem.(risos)

- Se o ciúmes que você sentiu não era pelo seu amigo ,entao era por mim?

Nesse momento ele me olhou de um jeito que eu nunca tinha visto ele ,seus olhos brilhavam com aquela pergunta.

- Pode falar, fique à vontade!

- É que aqui no lugar certo que eu quero falar com você sobre isso.

- Será que o lugar certo seria na sua casa?

- Eu não queria te levar lá para você não pensar que eu quero me aproveitar de você.

- Então vamos para a sua casa la gente pode  conversar melhor e fica mais a vontade e eu posso ir no banheiro tbm.

- Tem certeza não quero que você pensa o pior de mim?

- Sim vamos.

Depois entramos no carro e ele deu partida em 20 minutos chegamos na casa dele.

Entra fica à vontade e casa é sua e logo em seguida sorrimos um para o outro.

- O banheiro é esquerda.

- Ok, obrigada já volto.

Depois de 5 minutos eu estava de volta na sala.

- Você deseja beber alguma coisa?

- Pode ser uma caipirinha

- Sim ,senhorita já trago o seu pedido.

Os 10 minutos ele volta com dois copos de caipirinha.

- Eí tem alguma coisa para me dizer?

- Tenho sim,prova a caipirinha e me fala está boa para você.

- Hum está ótimo melhor é impossível!

- Que bom.

- Bom agora que já bebemos vamos a conversa boa.

- Estou ouvindo pode começar.

Então sim o que eu senti para falar para te tratar daquele jeito era ciúmes sim mas  não era pelo meu amigo,mas eu vou te explicar desde o início o que tá acontecendo.

- Ok, e eu prometo não te falar nada vou só ouvir.

- Melhor ainda obrigado.

- Então Manu que tá acontecendo que eu tô apaixonado por você depois daquele beijo que a gente deu você não saiu da minha mente depois que a gente transou no meu escritório eu fiquei louco por vc, eu não consigo não olha sem senti alguma coisa você mexeu comigo e aí quando eu soube que você era menina que meu melhor amigo tava afim eu fiquei louco eu não podia acreditar que eu teria que te dividir com ele o que você tava afim dele foi aí que eu não pensei acabei de ofendendo me desculpa mais uma vez.

E ficamos em silêncio enquanto as lágrimas caíram dos meus olhos até que eu falei:

- Nossa não imaginava que você tava sentindo fez por mim porque não me falou porque não chegou para mim disse.

- Eu tive vergonha e medo.

depois do que vou ouvir eu não tive outra reação a não ser e até ele dar um beijo bem gostoso para mostrar para ele que na verdade toda aquela frieza no fundo no fundo era amor E logo depois ele me pegou no colo e me levou para o seu quarto e ali juntos não clima mais romântico parecia um sonho ele todo carinhoso me beijando beijão meu corpo todo falou palavras doces e gentis e carinhosas quando ele me olhou nos olhos e falou com toda sinceridade que eu pude perceber que me amava de um jeito que jamais amou alguém as lágrimas eu não pude conter e elas começaram a cair delicadamente sobre o meu rosto e realmente parecia um sonho e eu não queria acordar jamais.

Faz amor comigo Alex?

Sim meu amor eu faço!

Então ele deu um beijo na boca desceu para os meus seios e começou a chupar o e que ele estava me deixando louca.

- Aí que delícia Alex!

- Ahhhh hummm.

Depois de chupar e acariciar meus seios ele foi em direção a minha bct e aquilo me levar à loucura até que ele falou:

- Goza amor na minha boca gozar!

E o seu pedido foi uma ordem ele se deliciou com todo meu mel logo depois ele não conseguiu se segurar e começou a meter o seu pau em mim e que eles movimentos estavam me deixando cada vez mais louca cada vez mais molhada e excitada.

- Aiiiii hammm arrrr que delícia Alex!

- Que delícia de bct caralho.

- Como você e gostoso AMOR!

Na hora ele parou com o pau dentro de mim olhou e me disse:

- Fala a última palavra dinovo!

- AMOR!

- E assim que eu quero que você me chame daqui por diante .

E logo depois ele meteu com tudo e ficamos naquele Amor gostoso por 2 horas entre várias posições e gozadas.

Assim que acabamos deitamos um ao lado  do outro e ficamos nos acariciando por vários minutos ate que adormecemos.

Obrigada por ler + um cap !
Volte sempre!

Autora: Jhenniffer couto

Aproveite e vote se gostou e comente, pois só assim saberei se estão gostando.

  Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora