Josh
Um mês.
Hoje faz exatamente um mês que Kate está trabalhando comigo.
Quando meu pai me disse que eu seria o supervisor dela, eu achei aquilo tudo absurdo de mais, quase uma ideia insana e muito proposital do meu pai para me irritar. Mas no decorrer dos dias ao lado dela, eu percebi que essa ideia foi a mais sensata que o meu pai já teve em toda a sua existência. Não apenas por ela ser uma mulher bonita. Mas por todo o conteúdo em si. Estamos discutindo sobre prováveis ações que meu pai quer vender, e Kate e eu não concordamos muito com aquilo. Estamos em nossa sala. Sim compartilhamos a mesma sala, e esse primeiro mês ao seu lado me fez descobrir duas Kates.
Isso parece doentio. Eu sei.
Mas voltando ao raciocínio, a primeira Kate é a profissional, a pessoa mais competente com a qual eu já dividi o ambiente de trabalho. Ela já trouxe muitos resultados para o Grupo Carter, e o meu pai está feliz e muito satisfeito com isso, me lembrando todos os dias da mulher e profissional excepcional que ela é.
Claro que ele sabe.
Ela tem paixão pelo que faz, se dedica com todas as suas forças para manter uma boa impressão. Não que ela precise disso. Não que ela precise saber disso. Eu amo ver essa Kate dedicada, e isso faz com que eu me sinta um adolescente apaixonado. Ridículo, Joshua.
E claro, a Kate mulher. Uma mulher de sorriso fácil e um coração bondoso. Que vê coisas maravilhosas em atitudes simples. Que vem me mostrando o mundo com outros olhos. Os olhos verdes mais lindos que eu já vi. Não posso deixar de fora o fato de que ela é linda. Ela faz com que coisas simples, como colocar o cabelo atrás da orelha, se tornem as coisas mais sexys do mundo. O sorriso sedutor, não sei se ela faz isso de propósito, mas funciona, me deixa louco de uma forma que não tem explicação, e céus, como eu queria me perder naquela boca deliciosa. Pare Joshua!
Ela está falando coisas que eu nem estou prestando atenção, quando por fim ela para de falar, e se você me perguntar, eu não vou saber te dizer o que era. Ela me olha esperando que eu fale algo, e só assim percebo que preciso dizer alguma coisa.
- Sim Kate, estou total de acordo. Também acho que essa não seria a decisão correta a ser tomada. - ela sorri levemente.
- Precisamos convencer o John.
Me aproximo um pouco dela, e me sinto vitorioso quando percebo sua respiração ficar pesada.
- Você consegue tudo que quiser, Kate. Tudo. Jamais duvide disso.
Meus olhos estão fixos em sua boca. Deus me ajude. Sua respiração pesada me indica que estou no caminho certo. Aproximo meu rosto do seu, onde minha mão pousa lentamente acariciando sua bochecha rosada.
- Josh... - sua mão se firma em meu ante braço e ela fecha os olhos. Meu coração acelera com o som do meu nome saindo de seus lábios em um sussurro, e eu sei que é a coisa certa a se fazer.
- Interrompo alguma coisa?
Merda! Merda, merda, merda! Mil vezes merda!
Kate se afasta rapidamente de mim, enquanto eu xingo Lisa mil e uma vezes em pensamento.
- Não, pode falar Lisa. - Kate se apressa em dizer, e um buraco se abre em meu estômago. Não. Olho-a uma única vez antes de direcionar meu olhar de volta para Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDO
RomanceVocê não tem ideia do quanto a sua vida pode mudar com um estalar de dedos. Sim eu não tinha noção disso até Joshua Carter entrar em minha vida. Eu sabia que a partir do momento que me entregasse a ele seria um caminho sem volta. E eu quis me entreg...