Sem blablablá, vamos para o próximo. Deliciem-se....
********************************************************
Kate
- Entre. - digo assim que a porta se abre e vejo Jess.
- Kate o que houve?
- Eu e Josh brigamos feio, e eu não quero ver ele na minha frente. - digo sentindo meus olhos arderem.
- Mas por quê? - me sento e encaro-a.
- Will.
- Ah não. - Jess se senta ao meu lado. - Não acredito. Ele voltou mesmo?
- Sim voltou. Mais cínico e cretino do que nunca. - engulo em seco. - Ele chegou hoje de manhã.
- E você ainda não tinha falado sobre isso com o Josh?
- Não.
- Essa é a parte que eu digo, eu avisei!
- Eu sei, eu devia ter contado, mas nada me faz entender o porque dele ter agido daquela forma. Ele me magoou, desconfiou de mim, não quis me ouvir.
- Olha Kate, não é querendo defender ele não, mas eu não sei como reagiria. Vocês namoram escondido, aí chega um cara, seu ex namorado do qual ele nem sabia a existência! A reação dele não é tão incompreensível assim.
- Você acha? - indago.
- Acho.
- Mesmo assim, ele devia ter me ouvido, mas ao invés disso preferiu inventar mil coisas naquela cabeça dura. Eu estou magoada demais para ver ou ouvir qualquer explicação que ele tenha a dar.
- Tudo bem, já é noite e não acho que ele vá vir atrás de... - Jess é interrompida por alguém quase derrubando a porta, franzo o cenho e pelo desespero eu sei bem quem é.
- Kate, abre a porta.
- Josh... - Jess sussurra.
- Eu não quero vê-lo.
- Vamos Kate, eu sei que você está ai!
- Vá para o quarto, eu cuido disso. - saio em disparada até meu quarto, e eu espero realmente que ela consiga manda-lo embora, não estou preparada para vê-lo depois de tudo que me disse hoje.
- Oi Josh. - ouço Jess recebe-lo.
- Cadê ela, Jess? Por favor, cadê a Kate? - sua voz um tanto arrastada constata sua embriagues, e então foi por isso que ele veio, porque está bêbado.
- Fala baixo, você vai acordar ela. Josh, vá embora, amanhã vocês conversam com calma, por favor! - ela pede.
- Não, eu preciso vê-la. - sua voz fica mais alta, junto com o grito de Jess.
- Não Josh!
- Kate, eu te amo, por favor, fale comigo amor! Me desculpe, eu fui um estupido, eu sei que disse coisas que não devia, mas eu te amo! Eu fiquei com ciúmes dele, eu... Fale comigo! - meus olhos ardem e tento engolir o nó que se formou em meu peito.
- Josh, vá embora, por favor! - a voz de Jess se torna mais alta. - Antes que você realmente estrague a chance de concertar as coisas com ela!
Ouço apenas a porta batendo e então liberto o choro compulsivo que tentei segurar até o momento, deslizo até encontrar o chão frio e abraço minhas pernas enquanto as lagrimas escorrem por meu rosto. Meu estomago se contrai miseravelmente me obrigando a correr para o banheiro.
- Kate, meu Deus. - Jess segura em meus cabelos enquanto coloco todo o conteúdo do meu estomago para fora. Assim que meu abdome para de se contrair, me sento no chão e me encosto na parede gelada do banheiro. - Melhor?
- Um pouco. - me viro e encaro-a, e então decido matar essa duvida de uma vez por todas. - Jess, acho que estou grávida. - Seu rosto empalidece ao mesmo tempo que seus olhos se arregalam.
- Tem certeza Kate? - pergunta.
- Não sei. - sussurro. - Venho passando mal a alguns dias, e isso vem martelando, pode ser que eu esteja gravida dele.
- Tudo bem. - ela se levanta. - Me espere, vou até a farmácia comprar um teste para você fazer, e já tiramos essa dúvida. Eu já volto.
Jess sai pela porta me deixando sozinha. Suspiro e fecho os olhos. Se esse teste der positivo, será que é realmente a hora certa de termos um filho? Nem sequer revelamos nosso relacionamento! Passo minhas mãos tremulas pelo rosto e me levanto do chão. Ligo a torneira e lavo meu rosto mais uma vez com a água gelada, engulo em seco e encaro meu reflexo no espelho.
Saio do banheiro me sentando na cama, e alguns minutos que mais se pareceram horas, depois, Jess finalmente chega com o teste em mãos.
- Hora da verdade, Kate. - ela me entrega engolindo em seco. -Aqui diz que você deve fazer e esperar cinco minutos e o resultado estará pronto. Um risco negativo, dois, positivo. - ela sorri me encorajando. - Vá, eu estou do seu lado para tudo, independente do resultado desse teste. - mordo o lábio inferior e balanço a cabeça concordando.
Tranco a porta do banheiro e olho fixamente para o objeto em minha frente tentando conter o imenso frio na barriga que estou sentindo agora. Procuro as instruções na caixinha e então desembalo o produto. Faço tudo que se pede, e saio do banheiro.
- Pronto, agora é só esperar. - Entrego o teste a ela. - Quero que me diga o resultado, não tenho coragem de descobrir isso sozinha Jess. - sinto meus olhos arderem.
- Tudo bem, estou contigo amiga. - sorri fraco.
Entrelaço minhas mãos tentando conter o nervosismo, aguardando os segundos que se alongam, não sei o que pensar, muito menos o que fazer. Encaro o chão que nesse momento parece ser muito mais interessante do que qualquer outra coisa e respiro fundo.
- Kate. - Jess chama. Levanto meu olhar e a encaro. Engulo em seco e me levanto aproximando-me dela. - Vamos olhar juntas, tudo bem? - aceno positivamente.
Encaro Jess mais uma vez respirando fundo, foco meus olhos no teste em sua mão sentindo meu estomago revirar, senti então meu chão se esvair no momento que meus olhos se fixaram no resultado, a realidade doeu muito mais do que eu esperava, e certamente, eu não esperava por isso.
*******************************************************
Qual será o resultado?? Vai ficar para a próxma. hahah sem spoilers hoje. Até mais. :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDO
RomanceVocê não tem ideia do quanto a sua vida pode mudar com um estalar de dedos. Sim eu não tinha noção disso até Joshua Carter entrar em minha vida. Eu sabia que a partir do momento que me entregasse a ele seria um caminho sem volta. E eu quis me entreg...