Capítulo 40 - Mercy

58 8 1
                                    


Voltando com a continuação, o que sera que o Josh vai aprontar?

***********************************************

Mercy - Shawn Mendes

Josh

You've got a hold on me/Você me tem nas mãos
Don't even know your power/Nem sabe o tamanho do seu poder

Dirigi o mais rápido que pude até a casa dela. Meu coração acelerado me traia ao constatar que minhas reações só por estar a poucos metros de distância dela ainda permaneciam as mesmas. Subi as escadas rapidamente e então bati em sua porta. Engoli em seco quando a porta abriu e seu sorriso se desfez ao me ver. Kate tentou fechar a porta, mas por sorte eu era mais forte.

- Kate por favor...

- Vá embora. – forçou a porta mais uma vez.

- Não vou, caramba. – disse firme e olhei fundo em seus olhos.

- O que quer? – perguntou. Ah, várias coisas baby.

- Vai querer conversar no corredor, mesmo? – perguntei tentando ganhar tempo. Ela abriu pôr fim a porta me permitindo entrar. Senti seu cheiro adocicado e suspirei.

I stand a hundred feet/Eu estou de pé a cem pés de distância
But I fall when I'm around ya/Mas eu caio quando estou perto de você

- Então? – me virei e encarei sua postura. De braços cruzados parecia onipotente, mas sabia que estava balançada em me ver.

- Quero saber se é verdade. – disse.

- Verdade o que? – disse impaciente.

- Você sabe. – dei dois passos me aproximando.

- Ah. – sorriu debochada e revirou os olhos. – Você ficou sabendo. – balancei a cabeça já muito descontente com a resposta dela. – Sim, vou me casar. Por quê?

- Rápida, hum? – engoli em seco e me aproximei mais. Seu riso incrédulo se formou rapidamente.

- Eu? Rápido foi você, que em menos de um mês já estava comendo a vagabunda da Kyra! – disse entredentes. O que? Eu jamais me deitaria com aquela insana novamente.

- Como é que é? – perguntei.

- Agora vai se fazer de desentendido? – passou por mim, mas não deixei que fosse longe, agarrei seu braço e a trouxe colada ao meu corpo. E como era boa essa sensação. Olhei de sua boca aos seus olhos.

- Não dormi com ela. – sussurrei perto de sua boca.

- Não me interessa. Não quero saber o que fez com sua vida. Como viu, já segui a minha com o Mike, se era só isso, pode ir embora. – sua voz afetada entregava o que suas palavras diziam o contrário.

Show me an open door/Me mostra uma porta aberta
And you go and slam it on me/E ai vai e bate ela na minha cara
I can't take anymore/Eu não posso aguentar mais

- Não é isso que seu corpo está dizendo. Mesmo você tendo destruído minha vida de um milhão de formas diferentes, ainda sou louco por você. – disse enquanto levava nossos corpos para o sofá.

Nesse momento já não respondia por mim. Estava excitado e não fiz questão de esconder isso dela. Apertei seu quadril contra o meu e deixei claro o que queria. Meu rosto ardeu com o tapa, e isso me deu mais fome. Tomei sua boca com ardor. Ela me beijava e me batia, não sabia ao certo, mas ela queria o mesmo que eu.

Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora