Oi genteeee!! De volta com mais um capitulo. Josh vai sumir pelos próximos caps, mas vão entender o porque. Teremos tambem #Mikate... Fiquem com esse divisor de aguas...
**************************************************
Algum tempo depois...
Kate
Já faziam alguns meses que não via ele. Para ser mais exata, três meses. Ele havia sumido, já eu pedi demissão da Carter mesmo as suplicas de John para que eu ficasse. Mas não podia, teria que eliminar aquela dor e cicatrizar a ferida de uma vez por todas, e vendo o causador da dor, seria impossível isso acontecer.
Durante esse tempo Collin vinha cuidando de mim. O tempo que fiquei de cama ele e meus pais foram essenciais para que eu me recuperasse. Collin fazia de tudo para que eu notasse sua presença, e por diversas vezes havia pensado em ceder aos seus encantos e tentar dar uma chance a ele. Mas meu coração palpitava quando lembrava ou ouvia o nome de Josh, a dor ainda era enorme, mas igual Jess vivia me dizendo, a dor do amor é com outro amor que a gente cura.
Não achava ser tão fácil assim.
E realmente não era.
Aquele dia seria o retorno final ao medico ginecologista para saber se não havia ficado nenhuma sequela. Fiquei com medo de nunca mais poder dar a vida a outra criança, e um dos meus maiores sonhos era o de ser mãe.
Mesmo que não fosse ao lado dele.
- Pronta? - a voz grossa de Collin me fez dar um pequeno pulo.
- Sim, vamos? - sorri.
- Você quem manda. - sorriu galanteador. Caminhamos até o carro e partimos em direção a clínica. - Ansiosa? - quebrou o silencio após alguns minutos.
- Sim. Fiquei pensando, e se eu nunca mais poder gerar uma criança? - sussurrei e encarei seu rosto sério que prestava atenção no trânsito.
- Não pense assim, tenho certeza que vai. Tenha fé. - respondeu. Sorri e balancei a cabeça.
Entramos na clínica e não demorou muito para que fosse minha vez. Mike me encarou com um sorriso encorajador e assim entramos juntos na sala do médico. Disse que não precisava, mas ele fez questão de me acompanhar.
- Katherine Bryant, que prazer em revê-la. Como se sente?
- Me sinto bem.
- Teve relações sexuais nas últimas semanas? - corei miseravelmente enquanto Mike pirragueava. Me sentia super desconfortável em responder isso na presença dele, mesmo não tendo feito absolutamente nada.
- Não. - sussurrei.
- Certo. - levantou os olhos e me encarou. - Minhas notícias são ótimas. Você está 100% apta a receber uma nova gestação, não restaram sequelas. Você está saudável. - suspirei aliviada e sorri. Mike me encarou com um meio sorriso também aliviado. - Vou te prescrever um anticoncepcional, e se puder evitar relações sexuais por mais algumas semanas, seria o ideal.
- Certo. - respondi apenas.
Depois de mais algumas recomendações nos retiramos da clínica. Eu era só sorrisos e podia sentir que Mike também estava feliz. Parei abruptamente quando senti sua mão segurando meu pulso. Me virei e encarei seus olhos azuis cintilantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDO
RomanceVocê não tem ideia do quanto a sua vida pode mudar com um estalar de dedos. Sim eu não tinha noção disso até Joshua Carter entrar em minha vida. Eu sabia que a partir do momento que me entregasse a ele seria um caminho sem volta. E eu quis me entreg...