Capítulo 35 - A ponta do iceberg

68 7 0
                                    


Collin

Como assim haviam descoberto? Eu roubava, mas não era tão burro ao ponto de deixar rastros. Apesar de ter uma ideia de quem tenha sido, iria atrás de Lisa. Era bem a cara da Kyra essas coisas, mas seja qual era o plano, deu certo, mesmo me colocando na mira da carabina.

Mas não estava nem aí, havia conseguido a atenção de Kate. Iria fazer o impossível para conquista-la. Obvio que também não queria metade das coisas que aconteceram. Kate perdeu um filho, não tenho ideia da dor que deve estar sentindo, e ter que ouvir todas aquelas baboseiras do Josh, ofensas e humilhações, admiro sua força. Mas agora seria a minha vez de mostrar a ela que era o homem certo, mesmo que ela nunca chegasse a me amar, eu era louco a ponto de viver com alguém que não me amava. Na minha cabeça, o amor que sentia seria suficiente para nós dois.

- O que foi que você fez? - disse alterado quando Lisa abriu a porta.

- Do que está falando? - perguntou.

- Você sabe muito bem. - me aproximei. - Onde conseguiu as provas de que eu roubo a empresa? Esta louca? Sair entregando assim? - gritei.

- Hey, calma! - pediu. - Collin, a Kyra me procurou. Ela pegou os papeis. Me ameaçou, disse que se eu não fizesse o que ela queria, mataria meus pais. Eu só fiz o que ela me pediu.

- Puta que pariu. - exasperei.

- Kyra conseguiu o que queria, não é?

- Pior do que isso, você não tem ideia Lisa. - respondi cansado. - Quer saber. Que se exploda, Kyra, empresa.

- Collin, Josh tem que saber da verdade.

- Não! - gritei. - Não Lisa, ele machucou ela, fez ela perder o bebe! - disse mais baixo. - E agora pode ser minha chance. Eu a amo e você sabe disso. Por favor, não diga nada a ele. Pelo menos por agora.

- Tudo bem. - disse. - Me sinto horrível por isso.

- Não se sinta. - bati a porta e sai.

Agora minha conversa seria com Kyra.

(...)

- Você tem ideia do que causou? - gritei e empurrei seu corpo assim que abriu a porta. - Te disse para não me colocar no meio disso. Como conseguiu todas aquelas informações?

- Opa! Espera aí. - debochou. - Quer dizer que eu consegui?

- Meu Deus, você é um monstro. - sussurrei. - Você quase matou a Kate, sua louca! - avancei para cima dela. Estava possesso.

- Não se atreva! - falou mais alto. Franzi o cenho e me afastei. - Que pena que ela não morreu, seria um incomodo a menos na minha vida. - sorriu debochada. Fechei os punhos e caminhei em sua direção fungando. Pedi auto controle para não esgana-la.

- Você esta louca? - perguntei. - Josh nunca mais irá olhar para você.

- Nem ela para você. - sussurrou de volta. Sorri.

- Ela já está olhando. - rosnei. - Sabe qual o seu problema? - perguntei me afastando. - Você é desprezível. Obrigou Lisa a cometer uma atrocidade daquelas. Me fez perder o emprego, sujou meu nome e quase matou a Kate. E tudo por quê? Pra separar o Josh dela! Por um homem que não te ama! Que não te quer mais!

- Cale a boca! - gritou. - Se eu quiser derrubo esse castelo que está construindo em um sopro. Conto para todos, inclusive para ela, o homem sujo que é. - engoli em seco. Kyra sorria vitoriosa após o meu silencio. Eu tinha meus erros, não era o homem mais certo do mundo. Mas quando se tratava dela, a conversa era outra.

- Um dia você irá pagar por isso. Lisa não ficará calada para sempre. - avisei.

- Garanta que isso não aconteça. Pois o dia que Lisa abrir a boca, Kate nunca mais irá olhar na sua cara. - silibou.

Tranquei o maxilar e sai batendo a porta. Kyra tinha razão.

Ela nunca mais olharia para mim.


**************************************************

Trouxe um pouco do Collin para voces, e como disse anteriormente, nao se iludam... bjs e ateé a próxima...

Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora