Capítulo 8 - Por que eu te amo!

137 13 1
                                    

Chegou o grande dia!! O Que será que essa festa nos reserva? Será que agora vai? Mais para baixo, vai ter a referencia de uma musica, recomendo que façam a leitura ouvindo ela. Naked, James Arthur.

Deliciem-se...

***********************************************************************************************

Kate

Só depende de você. Depois dessa resposta o caminho até o salão foi de total silêncio, exceto pelo rádio do carro. Eu estou pulando por dentro, a reação dele quando me viu, foi bem melhor do que imaginei, achei que ele me jogaria contra a parede e arrancaria minha roupa com os dentes. Quem sabe mais tarde? No meu apartamento fiquei observando ele parado no meio da sala. O terno feito sob medida emoldurando seu corpo escultural, e tenho certeza que nunca vi um homem tão bonito daquele jeito. Sua voz grave me desperta.

- Chegamos. Vou entregar o carro para o manobrista, aí entramos. - ele me encara com os olhos azuis profundos e eu aceno que sim. Nós descemos do carro e vejo Josh entregando a chave para o manobrista. Sua atenção se volta a mim, e sinto seus olhos me devorarem, e outra parte do meu corpo da sinal.

Não é hora de se excitar sua devassa.

- Vamos? - ele estende o braço em minha direção e sorrindo me enrosco nele. E isso é tão gostoso. Adentramos o tapete vermelho de braços dados e de imediato flashs são disparados em nossa direção. - apenas sorria. - ele me olha com um sorriso amarelo enquanto mostra seus dentes brancos para as câmeras, e meu Deus que sorriso.

- Uau. - digo enquanto saímos do tapete. - eles não perdem tempo.

- Não mesmo. - adentramos o salão e minha boca se abre numa expressão de surpresa.

- Josh, isso está incrível! - ele para subitamente e inclino meu rosto para encara-lo, os olhos antes azuis agora estão escuros, as pupilas dilatadas. Ele se aproxima de mim e seu perfume amadeirado me hipnotiza.

- Não, Kate. Você está incrível. - meu coração dispara e eu decido aproximar mais nossos rostos, sinto seus braços se firmarem em minha cintura e sua respiração quente massagear o meu rosto. Quero e preciso sentir seus lábios mais uma vez.

- Josh? - a voz desconhecida atrás de mim me desperta, me afasto dele de imediato e me viro para encarar a mulher. O corpo de Josh retesa e sinto seu abraço afrouxar soltando minha cintura. A mulher era realmente muito bonita, os cabelos ruivos na altura dos ombros, olhos verdes e um rosto angelical. E pela sua expressão eu sei. Ela significou algo para ele.

- Kyra. - vejo-o engolir em seco. - O que está fazendo aqui?

- Não poderia perder essa festa. - a mulher, Kyra, sorri. Seus olhos desviam para mim e voltam a encara-lo. - e queria conversar com você.

- Não temos mais nada para conversar. - ele me encara e sua mão se entrelaça a minha. - Vamos Kate. - ele me puxa desviando das pessoas. Quem é Kyra? Pela reação dele, e pelos olhares eles tiveram uma história, sinto meu estômago revirar. - Kyra é minha ex namorada. - certo. - Terminamos a um tempo já, ela me traiu.

- Nossa, sinto muito. - ele para subitamente e me encara.

- Não sinta. - seus olhos azuis me encaram e ele aperta levemente a minha mão, como se me dissesse que eu não precisava me preocupar com aquilo. Mas algo dentro de mim gritava que eu devia me preocupar com aquilo, mais especificamente, com ela.

- Katherine, Joshua. - nos viramos e John tem um sorriso de orelha a orelha. Ele puxa Josh para um abraço apertado, e sussurra algo no ouvido dele. Josh sorri e me encara, enquanto John me dá um abraço parecido com o que deu nele. - você esta muito linda Katherine. - ele se afasta e encara Josh. - Linda não. Você está deslumbrante. - ele olha em volta. - Isso está incrível, Ronald me disse que você - ele aponta para mim - ajudou ele a mudar muitas coisas, inclusive para melhor.

Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora