Capítulo 31 - Apenas uma vez

74 7 0
                                    

Oi genteee. Voltei, vamos dar continuidade ao angust?
**************************************

Kate

Algumas horas antes...

Bati a porta com toda força que havia em mim, por que, puta merda, ele conseguia me tirar toda a paciência e me deixar emputecida com esse ciúme e essa possessividade. As coisas não funcionam assim! Ele tem que entender de uma vez por todas que não sou um objeto.

Entrei no banheiro e ouvi passos atrás de mim. Tinha certeza que era Rachel.

- O que houve? Dava pra ouvir os gritos de vocês pelo corredor.

- Josh com esse ciúme extremamente doentiu. Ele sabia que o Mike volta hoje.

- Então está explicado. - Rachel sussurrou.

- Como é?

- Não, nada. É que vi umas coisas estranhas. Mas não vem ao caso.

- Olha Rachel, está ficando cada vez mais difícil tolerar isso. - suspirei. - Eu o amo, mas ele não consegue confiar em mim. Não sei qual é o problema dele.

- Eu não conhecia ele antes, não sei como se portava com a tal Kyra. Mas Kate, isso é só uma fase, vocês estão noivos.

- Tomara que isso passe.

- Vai passar. - afirmou.

- Bom, vamos trabalhar?

Nas horas que se seguiram, minha mente dava giros e mais giros. Collin, Josh. Não sabia o que fazer. Era ao todo uma situação complicada, sempre me senti pisando em ovos em relação a isso.

As horas se passaram rapidamente e me vi bocejando. Um café não faria mal. Me levantei e fui até a cozinha no modo automático da coisa. O cheiro de café me fez fechar os olhos. Despertei com o aviso indicando que o café estava pronto.

Observei o hall mais calmo que o normal, Rachel não estava ali também. Abri a porta e entrei na sala, e no momento que me virei, me deparei com o que mais temia.

Com quem eu mais temia me encontrar.

- Collin? - sussurrei.

Ele estava mais forte. A barba maior, os cabelos penteados mas meio rebeldes. Ele era extremamente atraente. Seus olhos azuis me analisaram e sua boca se curvou em um leve sorriso enquanto vinha em minha direção.

- Kate. - respondeu com sua voz grossa. Meu Deus, o que estava acontecendo comigo? - Quanto tempo.

- Sim. - engoli em seco. - Esteve muito ocupado em Nova York não é?

- Estive sim. - respondeu. - Mas sempre estive com a cabeça aqui. - soltou me encarando profundamente, meu corpo se arrepiou quando seu olhar se tornou sombrio enquanto se aproximava de mim. - Sempre estive com a cabeça em você.

- Collin de novo essa história..

- Me deixe falar. - fui interrompida. Ele estava realmente determinado a continuar aquela conversa. E tudo que eu queria era fugir. - Durante todos esses meses suspeitei de que você e ele estivessem juntos. Mas saber que estão noivos, doeu. - sussurrou. - Voltei decidido, é tudo ou nada Kate.

Se aproximou mais de mim, a cada passo que dava em minha direção, eu dava dois para trás. Por fim senti minhas costas baterem na parede fria. Me arrepiei com seu olhar penetrante sobre mim. Eu só sentia aquilo com Josh, então que diabos estava acontecendo?

-Eu sou completamente apaixonado por você, sempre fui, desde o primeiro momento em que pus os olhos em você. Meu Deus, eu sou louco por você. - Se aproximou mais de mim, nossos corpos estavam a centímetros de distância. - Me dê apenas uma chance. Uma chance de te mostrar que posso ser melhor do que ele. Só uma.

Sussurrou próximo demais aos meus lábios. E no auge do meu momento de fraqueza, deixei que sua boca dominasse a minha. Seu hálito fresco era ótimo. Aquele beijo foi diferente. Mas não se igualava aos beijos de Josh, e eu já nem sabia mais o que estava fazendo. Uma sensação ruim se apossou de mim.

Até eu ficar sabendo o porquê.

A porta se abriu e Josh estava do outro lado. Seu rosto decepcionado me causou calafrios. Agora eu daria razão para o ciúme e as neuras dele. Mas o que eu não sabia, era que a tempestade nem havia começado.

A partir dali, o que se sucedeu, foi terrível. Ver ele socando Collin feito um animal, me fez sentir nojo do que eu havia feito.

A briga só parou quando os seguranças tiraram Collin dali. Então entramos em nossa sala. Seu olhar frio me dizia tudo. Mas as palavras que saíram de sua boca me machucariam mais ainda.

Eu era uma vagabunda? Para ele, sim. Eu era. A amante do melhor amigo, que ajudou a roubar ele. A vagabunda interesseira.

Eu não passava disso.

A cada sentença proferida por ele, meu coração se despedaçava miseravelmente. Não aguentei e cedi as lágrimas que estavam acumuladas.

O desespero bateu. Ele realmente não confiava em mim. Corri desesperada buscando fugir daquilo. O vento bagunçava meus cabelos, e na raiva me esqueci onde estava. Senti um impacto gigantesco me jogar para cima, no mesmo momento onde ouvi sua voz gritando meu nome.

Onde tudo se escureceu.

*************************************************

Capítulo curtinho, contando resumidamente o ponto de vista da Kate. Mas e ai? Essa historia é verdade?

Xiii!!! Votem e comentem!

Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora