Josh
Adentro a boate, lotada de corpos suados e tomados por álcool, a música alta quase ensurdecedora tomando conta dos meus ouvidos. Eu não estava nenhum pouco afim de sair essa noite, mas Ryan e Javier haviam enchido e esgotado todas as minhas paciências para que eu viesse hoje à noite. Ryan nos apresentaria sua nova namorada, e Javier tinha chamado mais duas amigas para se juntar a nós, dizendo a plenos pulmões que eu me apaixonaria pela amiga da sua garota.
Impossível.
Eu já estou perdidamente apaixonado pela Kate. Os últimos meses na companhia dela tem sido os mais deliciosos e torturantes de todos os tempos. Uma coisa vem crescendo dentro de mim de uma maneira assustadora, e tudo que quero é grudar em seus lábios, explorar cada pedaço de pele existente no corpo dela, ouvi-la sussurrar o meu nome em quanto fazemos amor. Eu quero ama-la.
Prometi que lhe daria espaço, mas isso está ficando impossível. A cada sorriso que ela me dá, cada vez que nos tocamos breve e acidentalmente meu coração dispara feito uma escola de samba, e não sei se vou conseguir me controlar por muito mais tempo.
Desperto dos meus pensamentos no momento em que avisto Ryan e uma moça loira, que suponho ser sua namorada, Javier e uma morena conversando alegremente. Me aproximo deles, desviando dos corpos suados.
- Galera! Cheguei.
- Bro! Achei que não viria mais! - Javier vem em minha direção, nos cumprimentamos e ele sussurra em meu ouvido. - a amiga da Jéssie está no banheiro. Se prepara cara, ela é linda. - sorrio torto para ele, logo me aproximando de Ryan.
- Ah então foi você a moça que fisgou o meu amigo garanhão? - nós gargalhamos - parabéns bro.
- Pare com isso Joshua. - ele me olha com o rosto vermelho de vergonha. - o que a Jully vai pensar de mim?
- Nada mais que a verdade. - respondo cínico, me divertindo muito com a cara dele. Mas logo fico sério. - então, Jully, Ryan é um cara bacana. Desejo toda a felicidade do mundo para vocês.
- Valeu bro. - ele sorri para mim, logo se virando e beijando Jully. Javier se aproxima de mim com um sorriso sacana e inclina a cabeça levemente na direção oposta, viro-me e ele sussurra dando leves batidas no meu ombro.
- Ela está vindo. Cuidado para não babar, Josh.
Nós nos viramos lentamente, mas nada, nada mesmo prepara meu coração para o que meus olhos veem em cima de um salto agulha, com um vestido preto, na altura das coxas, colado ao corpo, caminhando em minha direção. Os olhos verdes marcados, a boca com um batom vermelho realçando os lábios carnudos, e eu estou louco para tirar cada pedacinho desse batom da boca dela. Os cabelos cacheados soltos sobre os ombros. Meu Deus! Ela olha fixamente em meus olhos, e isso não ajuda nada a conter as batidas desesperadas do meu coração. Ela se aproxima de nós com um leve sorriso. Javier então, nos apresenta.
- Josh. Essa é a - Kate - nós falamos ao mesmo tempo. Javier me olha com uma expressão confusa. - vocês se conhecem?
- Sim - respondemos ao mesmo tempo. Os olhares faiscando, e a mínima fagulha poderia causar um incêndio... Um delicioso incêndio. Limpo minha garganta e direciono meu olhar para a nossa roda de amigos. - eu e Kate trabalhamos juntos na empresa.
- Oh. - Javier me olha com um sorriso cafajeste no rosto. Eu já havia lhe falado da moça do parque, do escritório. Mas nunca disse o nome dela. Ele então pega na mão da morena e nos convida com um leve sorriso. - vamos dançar gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDO
RomanceVocê não tem ideia do quanto a sua vida pode mudar com um estalar de dedos. Sim eu não tinha noção disso até Joshua Carter entrar em minha vida. Eu sabia que a partir do momento que me entregasse a ele seria um caminho sem volta. E eu quis me entreg...