Kate
Respire.
Saio correndo no meio da multidão. Fugindo de tudo. Fugindo dele. Vou rapidamente para o meu carro, torcendo para que ele tenha desistido de vir atrás de mim. Saio cantando pneus do estacionamento da boate. O caminho até a minha casa foi turvo e rápido. Adentro meu apartamento me escorando na porta de madeira fria. Emoções florando pelos meus poros. Os rastros de fogo que as mãos dele deixaram em cada parte do meu corpo. Levo meus dedos aos meus lábios. Lábios que ainda estão tremendo. Ansiando por mais um beijo molhado dele. Desejando que nunca tivesse parado. Porque céus, ele era incrível, e cada parte do meu corpo gritava por ele. A intensidade na qual nos beijamos agora a pouco, demonstrava toda a tensão reprimida, todos os toques cálidos vividos durante os últimos meses, palavras não ditas, que ficaram presas na garganta. A maldita atração que sinto por ele, hoje foi exposta de maneira louca, quente e molhada. Não que ele já não soubesse que eu me sentia atraída por ele, mas tornar isso real? Acho que me expus demais. Eu que provoquei tudo aquilo. E Deus, como havia amado os lábios dele contra os meus. Nossas bocas se encaixaram como se se conhecessem a anos, sendo apenas o primeiro beijo. Os corpos colados. As mãos por toda a parte. Por que parecia tão errado? Simplesmente porque não era errado. Estúpida. Ele é o seu chefe.
- Parabéns Katherine, você está estupidamente apaixonada pelo Joshua. - um suspiro escapou de meus lábios.
Isso é tão frustrante. Argh.
Mas no fundo sei o que deve ser feito. Esquecer. Isso. Esquecer essa noite, e fingir que tudo isso, nunca aconteceu.
***
Morar em cidade grande é ótimo! Mas eu odeio o trânsito de todas as manhãs. Depois de mais de uma hora até o prédio do grupo, eu finalmente estou a caminho dos elevadores. Fiquei a noite toda pensando no beijo e em como eu olharia para Josh hoje e adivinha só? Não cheguei a nenhuma conclusão. Perfeito. Saio de meus devaneios com uma voz pouco conhecida atrás de mim.
- Kate? - viro-me lentamente e me deparo com Collin sorrindo para mim. Ele é um homem muito bonito. Loiro de olhos azuis, os cabelos meio despenteados e um ar despojado. Ele não é de se jogar fora. Mas no momento estou muito confusa para ter esses pensamentos e a quem eu quero mesmo enganar? Ele não é pario para Josh.
- Bom dia Collin. - retribuo o sorriso enquanto ele se aproxima de mim.
- Bom dia. - ele leva minha mão até seus lábios depositando um leve beijo na palma. Seus olhos percorrem todo meu rosto e se fixam nos meus. - aceita companhia no elevador? Eu estou subindo para falar com Josh, será que ele já está aqui?
- Não sei, acabei de chegar. Vamos lá.
No caminho para o elevador sinto sua mão na base da minha coluna, me conduzindo, e isso me parece estranho. Sinto seu olhar em mim, e sei que ele quer dizer alguma coisa.
- Sabe Kate. - eu sabia. Inclino meu rosto e olho em seus olhos. - eu... Eu adoraria te levar pra jantar um dia desses. - merda!
- Eu... - salva pelo gongo! As portas do elevador se abrem, e eu deveria ficar feliz. É deveria. Porque a minha frente se encontra agora o homem que me faz esquecer até o meu nome. Seu olhar está em Collin e confesso que nunca vi Josh com essa expressão. O maxilar rígido confirma minhas suspeitas. Ele está com raiva! Seus olhos se direcionam aos meus e um buraco se abre em meu estômago. Mas antes que eu possa dizer alguma coisa, Collin se pronuncia.
- Josh! Estava vindo falar com você. - ele sai do elevador e vai de encontro a Josh, e essa é minha deixa. Ou não. - e Kate, pense na proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDO
RomanceVocê não tem ideia do quanto a sua vida pode mudar com um estalar de dedos. Sim eu não tinha noção disso até Joshua Carter entrar em minha vida. Eu sabia que a partir do momento que me entregasse a ele seria um caminho sem volta. E eu quis me entreg...