Capítulo 15 - Entenda como quiser

77 8 2
                                    

Oi garotas!!! Olha quem esta de volta!!!! A nossa trama esta cada vez mais quente, e muitas emoçoes. Segura mais essa... bjss

*****************************************************************************

Josh

A respiração de Kate se normaliza e sorrio enquanto afago seus fios sedosos sentindo seu corpo nu junto ao meu. Eu senti tantas saudades, dos seus beijos, dos seus toques, da sua risada.

Precisava tanto dela.

Não medi esforços e vim, porque eu simplesmente não aguentava mais! Eu estava uma pilha de nervos por conta da nova filial e ter Collin me acompanhando durante as últimas semanas não tem sido muito agradável. A vontade de socar a cara daquele crápula só aumenta a cada vez que ele abre aquela maldita boca para falar comigo ou com qualquer pessoa que esteja por perto de nós.

Eu nem sei o que faria se ele desse em cima de Kate de novo. Ele não sabe que estamos juntos e isso me preocupa, porque sei que ele vai insistir, e não sei como agiria caso isso viesse a acontecer, colocaria tudo a perder mas eu com certeza esfregaria a cara dele na Times Square em pleno sol quente.

Filho da puta!

Ele que não ouse chegar perto da minha mulher. Aperto seu corpo miúdo e arfo. Agora que estamos juntos me sinto completo, como a muito não me sentia. Tenho cada dia mais certeza de que Kate é a mulher da minha vida, e vê-la assim, calma dormindo em meus braços me faz ter a certeza de que não preciso de mais nada, apenas de seu amor o resto de meus dias.

***

Abro meus olhos lentamente e percebo que já está amanhecendo. Suspiro. Infelizmente preciso voltar para NY e encarar mais uma etapa, e como as coisas estão corridas, provavelmente vou demorar a voltar. Kate vai ficar chateada, mas sei que irá entender.

Tiro seu corpo delicadamente de cima do meu e me levanto indo em direção ao banheiro. Ligo o chuveiro e a água morna escorre pelo meu corpo me relaxando. Não demora muito e sinto seus braços delicados circulando meu tórax. Sorrio.

- Me deixou sozinha na cama. - começa beijar meu pescoço e sua mão desce lentamente me deixando instigado.

- Não quis te acordar tão cedo amor.

- Mas sabe que podia. - mais um beijo molhado. Suas unhas me arranharam levemente e gemi rouco. - Eu te ajudaria a tomar banho. - diz manhosa contra o meu pescoço.

Sua mão agarra meu membro já duro me fazendo grunhir. Eu não resisto a essa mulher e por Deus, não quero resistir. Kate me masturba lentamente me levando a loucura.

- Oh amor, isso... - meus músculos se contraem e pulso contra sua mão pequena. Viro rapidamente nossos corpos prensando-a contra a parede gelada do box. Tomo sua boca fervorosamente chupando seus lábios com os meus, minhas mãos contornam suas curvas e subo elas em direção aos seus seios extremamente apetitosos.

Desvio minha boca sugando a pele de seu pescoço sentindo suas mãos guiarem minha cabeça pra onde ela queira. Sorri de lado e capturei seu mamilo com a boca.

- Josh!

Me perdi nos seus seios por alguns momentos enquanto Kate gritava e gemia meu nome. Calo sua boca com a minha, usando minha língua para explorar cada canto da sua boca. Suspendo seu corpo na parede e ela cruza suas pernas ao redor do meu quadril.

­- Pronta amor? - sorrio maliciosamente.

- Por Deus, Josh... Eu quero você. - sussurra bem perto da minha boca e esse é o estopim da minha sanidade. Me enterro lentamente e sua intimidade molhada sentindo-a me receber. Kate geme e arranha as minhas costas enquanto invado seu corpo com o meu.

Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora