Voltando com mais um capitulo quentinho. Estamos chegando ao final do primeiro livro, grandes emoções estão por vir. Preparem o coração de vocês.
Deliciem-se...
(...)Kate
- Idiota! – gritei no mesmo tempo em que batia a porta com força total contra o batente.
Estupida, estupida e estupida!!!
Passei a mão pelos cabelos e solucei deixando que o choro saísse incontrolavelmente do meu peito. Por Deus, como havia sido idiota de novo! Achei que ele me procuraria porque estava arrependido, ou que quisesse acertar as coisas.
Mas não. Ele só queria alguém para transar, e obviamente me humilhar e machucar ainda mais. Me entreguei achando que iriamos esquecer de tudo e seguir em frente. Eu era tão idiota por acreditar nisso.
Não sabia quem era mais estupido. Ele por não querer abrir os olhos e enxergar a verdade, ou eu, por ter me entregado e ter feito a pior burrada da minha vida. Mike jamais poderia sonhar com isso. Ele era um homem bom e não merecia ser enganado.
Me sentei no sofá e fechei os olhos. Os momentos que vivemos no mesmo lugar agora a pouco vieram na cabeça. Os arrepios, os calafrios, o que senti quando me tocou e quando me possuiu. A marca que isso deixou em mim, seria mais forte do que eu imaginava.
O toque do telefone ao fundo me fez abrir os olhos. Levantei do sofá em busca do aparelho e peguei com as mãos trêmulas. Engoli em seco e tentei atender com a minha melhor voz.
- Oi, Jess.
- Nossa que voz é essa? – não tive forças para responder, então apenas fiquei em silencio. – Kate, o que houve?
- Pode vir aqui? – perguntei com a voz embargada me sentando no sofá novamente.
- Estou indo.
Encarei o celular e coloquei em cima da mesa de centro. Fechei os olhos e respirei fundo. O que eu havia feito? Eu deveria odiá-lo, mas tudo que consigo é sofrer por tudo que fez comigo. Quando se aproximou de mim mais cedo, tinha tentado de todas as formas dizer para mim e para ele que o odiava, que não queria, que estava feliz com Mike. Mas não consegui, o arrepio quando me tocou acendeu a chama que estava se apagando. As três batidas na porta me despertaram, me levantei e abri encontrando o olhar inquisitivo da minha amiga sobre mim. Abri espaço para que entrasse e fechei a porta, suspirei me virando e encarei seus olhos castanhos.
- Acho que fiz a pior burrada da minha vida. – sussurrei. Caminhei até o sofá e me sentei e Jess se sentou logo em seguida. Seu silencio me deixou prosseguir. – Dormi com Josh.
- O que? – seu olhar sério e ao mesmo tempo indignado pairou sobre mim. – Como assim Kate? Como você dormiu com ele? Meu Deus, eu não estou acreditando.
- Confesso que nem eu. – abaixei o olhar sem coragem de encarar seu rosto. – Eu sou uma idiota.
- Não, amiga. Não foi isso que eu quis dizer. – se aproximou mais e ergueu meu rosto para que pudesse encará-la. – Me conte como isso foi acontecer, não estou aqui para te julgar nem nada. Não tenho direito. Só achei que não ia mais se deixar levar e recair.
- Eu também pensei que não. – limpei o rosto com o dorso da mão e suspirei. – Mas quando ele veio aqui, mesmo me insultando, o poder que ele tem sobre o meu corpo e o meu coração continuam os mesmos e eu me odeio por isso. Eu estou com outra pessoa e trai... eu me sinto suja.
- Mike?
- Não! Ele jamais pode saber disso, nunca me perdoaria.
- Ainda vai se casar com ele? – perguntou mais baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDO
RomanceVocê não tem ideia do quanto a sua vida pode mudar com um estalar de dedos. Sim eu não tinha noção disso até Joshua Carter entrar em minha vida. Eu sabia que a partir do momento que me entregasse a ele seria um caminho sem volta. E eu quis me entreg...