ATENÇÃO!!!
Estamos no ultimo capítulo do primeiro livro. O segundo livro, Verdades Reveladas, dia 24/08/2020 estará disponível em seu primeiro capítulo com um lapso de tempo gigantesco. Novos problemas, novos desafios. Será que o amor de Joshua Carter e Katherine Bryant sobreviverá ao tempo?
(...)
Josh
Kate já havia ido embora há algum tempo. Fiquei remoendo entre procurá-la, ou seguir a minha vida. Concluindo, não busquei nenhuma das duas alternativas. Me afundei na bebida e conclui o meu primeiro livro. Pelo menos pude aproveitar a dor que ela havia deixado para produzir alguma coisa, ocupava a minha cabeça, mas não me deixou esquecer dela.
Hoje eu apresentaria o rascunho para uma editora e se tivesse sorte, publicariam meu livro. Me olhei pela última vez no espelho e engoli em seco. Os quilos a menos se faziam evidentes assim como as bolsas roxas em baixo dos meus olhos. Resultado das noites mal dormidas pensando e sofrendo por ela.
Me dirigi ao local suando frio, em poucas horas saberia se seria o mais novo escritor de bestsellers de Washington. Entrei no prédio apertando o projeto contra o meu corpo e me dirigi até a secretária.
- Bom dia, Joshua Carter. Marck Rhass me espera. - anunciei.
- Só um momento, irei avisa-lo da sua presença sr. Joshua. - a loira piscou para mim e apenas retribui um sorriso. Não havia conseguido me envolver com ninguém depois que Kate me deixou, e assim como as outras, ela não havia despertado interesse em mim.
Após alguns minutos estava na sala de Marck e então começamos a conversar sobre o livro. Após algumas ideias trocadas, a editora chefe levou a obra para sua sala e pediu para que eu esperasse, pois revisariam o primeiro capitulo e então me dariam a tão sonhada resposta.
Enquanto aguardava, meu celular vibrou e o nome de Javi apareceu nele.
- Javi?
- Josh, e aí?
- Estou aguardando ainda. - respondi.
- Acho que estou mais ansioso que você. - riu do outro lado. - Quando chegar venha até minha sala.
- Irei. Até mais Javi.
Desliguei e encarei a parede branca. Como queria que tudo estivesse sendo diferente, queria que ela estivesse aqui. Mesmo depois de tudo, depois de um bom tempo, eu continuava amando-a insanamente. Recostei a cabeça na poltrona e suspirei.
- Joshua. - a voz de Marck me fez dar um salto e rapidamente eu já estava em pé.
- Sim. E aí, o que acharam? - apertei as mãos uma com a outra e engoli em seco. Marck me encarava sério e aquiesci por não esboçar alguma reação.
- Bom, - se aproximou e então seu rosto mudou completamente para um sorriso de ponta a ponta. - Bem vindo, seu livro me agradou! - sorri aliviado. - Você agora faz parte do time!
Estava dando pulos por dentro de felicidade. Acertamos todos os contratos e a partir de agora, eu era oficialmente um escritor. Voltei para a empresa com o sorriso que não deixava meus lábios um só momento. Parece que as coisas estavam voltando a dar certo para mim finalmente. Entrei na sala de Javi, e quando o latino viu meu sorriso levantou rapidamente.
- Eu disse que conseguiria! - disse sorrindo e me abraçou. - Parabéns cara!
- Obrigado Javi. - passei as mãos no rosto. - Parece mentira.
- Cara você é ótimo. Não tenho dúvidas de que vai estourar.
- Eles amaram o livro, o enredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDO
RomanceVocê não tem ideia do quanto a sua vida pode mudar com um estalar de dedos. Sim eu não tinha noção disso até Joshua Carter entrar em minha vida. Eu sabia que a partir do momento que me entregasse a ele seria um caminho sem volta. E eu quis me entreg...