Oiii genteeee!!! Voltei com mais um capítulo. Preparem os corações, e espero que gostem.
****************************************
Josh
Estava decidido. Iria pedi-la em casamento aquele fim de semana. Kate era a mulher da minha vida e não havia nada no mundo que me provaria ou me faria pensar ao contrário naquele momento. Pelo menos era o que eu pensava. Quando ela me disse que havia lido o que escrevi confesso que senti um pouco de vergonha, ninguém sabia, e ter meu segredo descoberto, mesmo que por ela, era um pouco constrangedor. Mas então decidi me abrir. Mas mal ela sabia que aquilo era apenas um esboço, o original estava comigo, e pronto.
Levei ela ao meu refúgio, onde vinha sempre com a minha mãe. Prometi a mim mesmo depois que ela morreu, que só iria até lá novamente com alguém que fosse realmente importante para mim. E não, eu não havia levado Kyra até lá, não sentia que o que tínhamos era sólido, não me pergunte porquê.
Me aproximei de onde ela estava sentada, o sol já havia se posto e então fizemos uma fogueira perto da casa.
- A noite está realmente muito linda. - me sentei ao seu lado. Ela virou o rosto e me encarou sorrindo, e no mesmo momento meu coração palpitou e meu estomago revirou. Ofereci-lhe uma das taças de vinho que havia trago comigo.
- Obrigada. - sussurrou. - Aqui é realmente maravilhoso. Precisava um pouco dessa paz, dessa calmaria. - se remexeu desconfortável e voltou a me encarar. - Preciso te contar uma coisa. - suspirou. - Quando ficamos juntos pela primeira vez, aconteceu uma coisa.
- O que? - indaguei.
- No mesmo dia em que ficamos juntos, o Collin se declarou para mim. - engoliu em seco.
- Como é que é? - tranquei o maxilar tentando não perder a paciência.
- Josh, para mim não significa nada. Nunca significou, tanto que ficamos juntos aquela noite.
- Por que não me contou antes? - pedi. - Eu já desconfiava, mas ouvir de você me faz ter certeza de que todas as minhas paranoias estavam certas.
- Já se passou tanto tempo... e não contei antes porque não via importância. - se aproximou. - Eu não sinto o mesmo. Nunca senti.
- Não importa o tempo que passar. Ele é obcecado por você. Durante a viajem você não tem ideia do que tive que ouvir, e como tive que me segurar. - falei. Abaixei meu rosto apertando os olhos. - Ele não vai desistir de você. - disse entre dentes. Levantei minha cabeça e encarei seu rosto. - Muito menos eu Katherine. - era agora. Olhei fundo em seus olhos verdes que as vezes me deixavam perdido. Engoli em seco e respirei fundo. - Desde que te conheci aquele dia no parque minha vida deu uma volta de trezentos e sessenta graus. Você não sabe o quanto mudou a minha vida, me transformou. Todos os dias eu enfrento muitas coisas porque você é a minha força, o meu ponto cego. Por você sou capaz de fazer as coisas mais improváveis e insanas. Você é a mulher da minha vida Kate, eu te amo, é com você que quero passar o resto dos meus dias, que quero construir uma família. - seus olhos verdes se arregalaram naquele momento e sorri para ela. Peguei a caixinha azul e abri em sua frente, encarei mais uma vez seu rosto, e fiz a pergunta de um milhão de reais. - E então, Katherine Cooper Bryant, aceita se casar comigo?
Sua boca se abriu e se fechou, mas nenhum som saia dela. Acho que os segundos seguintes que se passaram foram os mais longos de toda a minha vida, seu rosto impassível fez meu estomago revirar e temer pela resposta. Ela ia dizer não?
Seus olhos finalmente encontraram os meus e pude constatar que estava prestes a chorar. Seu sorriso por fim apareceu e as lagrimas que estava segurando rolaram por seu rosto.
- Eu aceito, meu Deus, é claro que eu aceito. - disse e por fim pude respirar. Um sorriso rasgou meus lábios e com as mãos tremulas deslizei o anel pelo fino dedo dela, quando por fim encarei seu rosto mais uma vez. Levei minha mão até seus cabelos e trouxe seu rosto para mim. Beijei seus lábios como se fosse a primeira vez. Intenso, amoroso, apaixonado. Aquele beijo foi tudo isso e um pouco mais. Nos separamos e por fim pude soltar o ar que estava preso em meus pulmões.
- É lindo amor. - disse encarando o anel. - Eu não esperava por isso. - sussurrou. Peguei sua mão e levei até meus lábios e beijei o anel.
- Estava planejando fazer isso. E meu Deus como tive medo de que você dissesse não. - rimos.
- Não havia chance alguma de isso acontecer. - arrastou-se até se sentar em meu colo. Seus braços se rodearam em volta do meu pescoço. - Eu te amo Joshua.
- Eu te amo Katherine. - sussurrei. - Minha futura esposa.
Ela uniu nossos lábios mais uma vez e de uma maneira voraz aceitei seu beijo. Minhas mãos passearam por todo seu corpo, famintas, desbravando cada pedaço daquilo que já conhecia muito bem, e tinha certeza que jamais me esqueceria.
O calor emanava de nossos corpos em meio a noite fria. Sob a luz da lua unimos nossos corpos tendo-a como testemunha do nosso amor. Nos amamos ali, no gramado molhado pelo sereno que caia. Nos tornamos um só quando atingimos o ápice do prazer, a fiz minha de uma forma que nunca havia feito antes.
Desabamos cansados. Senti seu sorriso em meu pescoço e me virei para encara-la.
- O que? - perguntei cínico.
- Você.
- O que tem eu?
- Sempre me fazendo ter um quase ataque cardíaco. - respondeu. Sorri de lado e encarei seu corpo nu.
- Você sempre participa ativamente desses ataques. - respondi e beijei seus lábios sensualmente. Sua gargalhada ecoa pelo local.
- Acho melhor entrarmos, está ficando frio aqui fora, e amanha quero desbravar cada canto desse lugar.
- Tudo bem. - me rendi. - Como você quiser, noiva. - ela sorriu e mordeu o lábio inferior. - Não faça isso. - adverti.
- Isso o que? - cínica. - Isso aqui? - mordeu mais uma vez o lábio inferior.
- É. - se levantou e observei seu corpo escultural me encarar la de cima.
- Você vai fazer o que? - desafiou.
- Pague para ver. - simplesmente respondi me levantando. Agarrei sua cintura e a coloquei em meus braços. E mais uma vez de uma maneira muito indecente ela mordeu o lábio.
- Estou esperando por isso. - respondeu em um sussurro. Entramos em casa e joguei seu corpo sobre os lençóis brancos e encarei seu rosto. Meu corpo estava em chamas e eu estava louco para queima-la. Me pus sobre seu corpo nu e encarei seus olhos mais uma vez antes de ter nossos corpos colados e suados pelas próximas horas que se seguiram, e finalmente quando estávamos saciados, ao menos por hora, adormecemos um nos braços do outro.
Tudo como deveria ser, para sempre.
***************************************
Até a próximaaa......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDO
RomanceVocê não tem ideia do quanto a sua vida pode mudar com um estalar de dedos. Sim eu não tinha noção disso até Joshua Carter entrar em minha vida. Eu sabia que a partir do momento que me entregasse a ele seria um caminho sem volta. E eu quis me entreg...