Volteiii!!! O capitulo esperado por todas voces, ai esta. Preparem agua gelada, e ça y est...
******************************************************************************************
Kate
Sabe quando você parece flutuar, como se o chão fosse tirado de você? Estou assim agora.
- Por que eu te amo!
Eu esperava ouvir qualquer coisa, mas ouvir isso foi muito melhor. Sentir seus beijos e as sensações que ele é capaz de me proporcionar sem ao menos me tocar, é surreal de mais, mas eu estou louca para descobrir.
Ele me conduziu até seu quarto onde nossos olhares se encaram, suas pupilas dilatadas e a respiração pesada indicam o quanto ele me deseja. Me aproximo de seu corpo e me viro lentamente ficando de costas para ele.
- Tire-o, Josh. - sussurro.
Sinto suas mãos modelando minha cintura e seu toque me desperta coisas que jamais senti. Ele sobe desenhando as curvas do meu corpo até chegar ao fecho do vestido, descendo o zíper lentamente. Seus dedos gelados tocam a minha pele e sinto meu interior estremecer no momento em que seus lábios beijam minha pele desnuda. Sua boca desliza junto com o vestido, e sinto o tecido deixar meu corpo.
Suas mãos firmes giram meu corpo lentamente até que fiquemos de frente um para o outro novamente. Sinto um frio na barriga quando vejo seus olhos percorrerem cada centímetro do meu corpo vindo encontrar os meus olhos. Ele coloca uma mecha de cabelo atrás do meu ombro e sinto sua mão deslizar para minha cintura, me trazendo para mais perto dele.
- Eu esperei tanto por isso, Kate. - ele sussurra e logo em seguida suga meu lábio inferior, nos conduzindo a passos lentos para o que presumo ser sua cama. Minha panturrilha bate na superfície macia enquanto ele deita meu corpo sobre o colchão pairando sobre mim. - Você é linda demais.
Sua boca devora a minha de forma avida, suas mãos passeiam pelo meu corpo e sinto seu membro duro pressionando minha coxa. Um gemido escapa de meus lábios quando sua mão aperta meu seio. Subo minhas mãos e meus dedos se concentram em se desfazer de cada botão de sua camisa. Empurro seu corpo e me coloco de joelhos diante dele. Deslizo minhas mãos por seus ombros empurrando a camisa molhada para longe. Meus dedos tocam sua pele quente e levo minha boca até o seu pescoço lambendo seu pomo de adão, e ouço-o gemer.
- Kate...
- Shh... - interrompo. Meus dedos descem lentamente até o cós de sua calça e sinto-o arfar quando aperto seu membro duro. Suas mãos agarram minha cintura me jogando na cama novamente. Seus dedos se enroscam em minha calcinha e ele puxa o tecido rasgando-a.
Seus beijos molhados descem em direção ao meio das minhas pernas, e não consigo conter o grito quando sinto sua língua me invadir.
Forte
Molhada
Ele me chupa e morde como se eu fosse o seu prato preferido. E quem sabe eu fosse mesmo. Arqueio meu corpo e grito quando ele substitui sua língua por dois dedos.
- Tão molhada... - ele entrava e saia enquanto sua língua brincava com meu clitóris. Senti minhas pernas tremerem e meus gemidos saírem cada vez mais alto. Meus dedos adentram seus cabelos prendendo sua cabeça ali, e eu quero que ele me devore. Ele aumenta a intensidade dos dedos e eu grito seu nome enquanto o orgasmo me atinge.
- Meu Deus Josh!
Ele tira os dedos de mim chupando-os lentamente enquanto me encara.
- Gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDO
RomanceVocê não tem ideia do quanto a sua vida pode mudar com um estalar de dedos. Sim eu não tinha noção disso até Joshua Carter entrar em minha vida. Eu sabia que a partir do momento que me entregasse a ele seria um caminho sem volta. E eu quis me entreg...