Tia Cat esta de volta com mais um capítulo quentinho para vocês. O castelo do nosso casal vai começar a desmoronar. Nao me matem, apenas.... Deliciem-se.
**********************************************************************************************
Kate
Chego no escritório ainda vazio. Ou pelo menos eu pensei que estava até duas mãos se firmarem em minha cintura.
- Bom dia meu amor. - Sua voz rouca faz meus pelos se eriçarem. Sorrio e me viro de frente para ele.
- Bom dia. - ele sorri e me beija. Um beijo calmo, suas mãos me trazem para mais perto de seu corpo enquanto nossas bocas provam o sabor uma da outra. Nos separamos lentamente e ele sorri, percebo seus olhos mais azuis do que o normal e sorrio também.
- Agora é um bom dia. - seu olhar varre meu rosto e ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha voltando a me fitar.
- Como faremos? - pergunto.
- Como faremos com o que? - sua testa se enruga.
- Com isso. - gesticulo entre nós. - Com nós dois.
- Você não quer que saibam? - pergunta.
- É claro que quero. - digo. - mas não agora. - seu abraço se torna mais frouxo e sua expressão se fecha.
- Isso quer dizer que você quer manter segredo por agora. - sua mandíbula fica rígida e por um momento sinto meu estomago revirar.
- Sim. - engulo em seco. - Eu te amo. - digo - mas não quero que pensem que estou aqui apenas por ser a sua namorada. Que estou me aproveitando disso para me manter aqui.
- Entendo. - sua expressão continua dura. Ele desvia seu olhar para um ponto inespecífico logo voltando a me encarar. - tudo bem. - sua boca se curva em um sorriso sacana.
- Tudo bem mesmo? - pergunto enquanto sinto-me ser conduzida para o sofá.
- Tudo ótimo. - ele lambe os lábios e já sinto sua alegria contra a minha barriga. - Isso me da ótimas ideias. As mais sujas possíveis.
- A é? - Mordo o lábio inferior. Ele me joga na superfície macia e aproxima sua boca do meu ouvido.
- Sim. Quero te comer nesse sofá. Te colocar em cima da minha mesa e morar no meio das suas pernas. - sua mão adentra minha saia tocando minha intimidade. - Tudo isso sem ninguém saber. Correndo perigo de alguém entrar nessa sala e nos pegar em flagrante.
- Tipo agora? - pergunto abrindo sua calça.
- Tipo agora. - ele responde mas logo somos interrompidos pelo interfone tocando. - Merda. - ele rosna e sai de cima de mim. - Mas a noite você não me escapa.
- Mal posso esperar. - respondo sacana. Me recomponho enquanto ele atende o telefone. Vejo-o trocar algumas palavras com a secretaria desligando logo em seguida.
- Temos um novo investidor. Alguém de peso.
- Quem? - franzo o cenho.
- Não sei. Rachel disse que a pessoa não se identificou. Mas que investiu alto na nossa companhia.
- Estranho. - inclino a cabeça. - De qualquer forma essa pessoa uma hora vai aparecer.
- Sim, fora que outros investidores podem vir atrás de nós por conta disso. Quanto mais movimentações, mais lucro teremos. - ressalta.
- Vamos analisar todas essas ações e as altas e depois apresentamos isso para o John. - me sento organizando a papelada.
- Ótimo. Vou pegar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDO
RomanceVocê não tem ideia do quanto a sua vida pode mudar com um estalar de dedos. Sim eu não tinha noção disso até Joshua Carter entrar em minha vida. Eu sabia que a partir do momento que me entregasse a ele seria um caminho sem volta. E eu quis me entreg...