Surprise!!!!! Trouxe o ponto de vista da Kyra. Agora vão entender melhor todo o circo.
***************************************
Bônus
Kyra
- Collin, você precisa fazer alguma coisa. Kate e Josh estão noivos!
Seus olhos azuis se escureceram. Eu havia tocado em seu ponto fraco. Conhecia ele a anos, sempre fomos melhores amigos, nunca passamos disso, e eu sabia, Collin podia ser o que quer que fosse, mas quando se tratava dela, a conversa era outra.
- Noivos? - sussurrou.
- Não sabia? - indaguei me fazendo de cínica. Era obvio que ele não saberia.
- Claro que não. - aumentou o tom de voz. - Por acaso se esqueceu que estive fora todo esse tempo?
- Não me esqueci, mas as fofocas correm rápido, sabe como é.
- Não nesse caso! - elevou. - Eles esconderam o relacionamento por meses e ninguém desconfiou de absolutamente nada.
- Errado. Você não desconfiou. - soltei. - Eu sempre soube. Vi eles se beijando no dia do baile da empresa. - franziu o cenho como se estivesse lembrando de algo.
- No mesmo dia em que me declarei para ela. - disse mais baixo.
- O que?
- Eu me declarei para a Kate nesse mesmo dia. - disse e me encarou.
Ótimo. Josh provavelmente deveria saber disso.
Bingo.
Iria usar Collin contra isso. Ele era um tolo mesmo. Eu sabia de todo o esquema que ele montou para desviar dinheiro. Iria culpar Kate e ele. Conseguiria por fim separar Josh e aquela vagabunda de uma vez por todas. Bastava conversar com Lisa, e o circo estaria armado. Firmei nossos olhares e sorri.
- Eu tenho um plano.
(***)
- O que faz aqui? - disse quando me viu.
- Posso entrar? - perguntei. Me encarou mais alguns segundos antes de abrir espaço para que eu finalmente entrasse.
- O que quer comigo Kyra? - me virei e sorri de lado.
- Você vai fazer algo para mim.
- Não vou.
- Ah vai sim! - me aproximei. - Ou você faz, ou eu mato seus pais. - sussurrei. - Você sabe bem do que eu sou capaz, não sabe?
- Você não vai usar meus pais contra mim dessa vez. - disse entredentes.
- Vou sim. - afirmei. Tirei a arma de dentro da bolsa e coloquei a frente de seus olhos que se arregalaram no mesmo instante. - Se não vou ter que usar esse brinquedinho novo com eles, o que acha?
O pânico crescia em seu rosto a medida que a arma ficava mais tempo em sua frente. Lisa engoliu em seco. Sabia que teria ela em minhas mãos. Já não era a primeira vez que ameaçava seus pais para que fizesse algo sujo para mim.
- O que eu tenho que fazer? - disse por fim em um sussurro quase inaudível.
Peguei os papeis falsificados, claro que o Collin não sabia de nada, jamais me deixaria fazer algo assim com o nome dele. Ele roubava, mas era esperto e cauteloso.
- Você vai entregar esses papeis para o Josh. Ele está em uma reunião na Central. Deve sair em algumas horas. - lhe entreguei os papeis. - Você vai dizer que isso, é o que a Kate e o Collin roubaram juntos, que eles são amantes. Use a sua criatividade!
- A Kate jamais seria capaz disso, o Josh não vai acreditar em uma baboseira dessas.
- Você vai fazer com que ele acredite. - apontei a arma mais uma vez. - Caso contrário. Já sabe o que vai acontecer.
Disse apenas e me virei batendo a porta sorrindo. Eu separaria Katheryne Bryant e Joshua Carter para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDO
RomanceVocê não tem ideia do quanto a sua vida pode mudar com um estalar de dedos. Sim eu não tinha noção disso até Joshua Carter entrar em minha vida. Eu sabia que a partir do momento que me entregasse a ele seria um caminho sem volta. E eu quis me entreg...