Capítulo 37 - Permita-me

63 6 0
                                    

Oi gente! De volta com mais um capítulo. Nosso novo casal não tão amado assim na telinha de vocês... Josh logo aparecerá.

****************************************

Kate

Acordei mais cedo aquela manhã. Desbloqueei o iPhone e abri o site de noticias da capital. Senti meu estômago revirar com a primeira manchete onde tinha uma foto enorme de Josh com a ruiva. Sua ex namorada. Kyra.

"Após alguns meses sumido, o herdeiro Carter aparece ao lado de Kyra Cowduel em um evento beneficente. Os dois eram só carinhos e ao final da festa foram embora juntos na limusine do herdeiro. Será que os pombinhos decidiram reatar?"

Engoli em seco e passei o dorso em meus olhos impedindo que as lagrimas caíssem. Josh não merecia nenhuma delas. Jess tinha razão. Naquele momento não me restavam mais dúvidas. Ele havia seguido sua vida. Eu seguiria a minha também.

(...)

- Mãe. – disse e sorri quando abriu a porta para mim.

- Kate. – não tive tempo de reagir, recebi um abraço apertado dela. Suspirei feliz. Era tudo que eu precisava. – Entre.

- Precisamos conversar. – disse logo após ela fechar a porta

- Sobre o que? Josh te procurou? Se seu pai souber, ele...

- Mae calma! – pedi. – Josh não me procurou. O assunto é outro.

- O que?

- É um assunto delicado. – suspirei e soltei de uma vez. – Collin me pediu em casamento. – seus olhos verdes como os meus se arregalaram e sua boca formou um o em espanto.

- Casar? Mas vocês sequer estão juntos! – exasperou.

- Mãe, tem mais. Ele quer que eu vá embora com ele para Nova York. – sussurrei a ultima parte e me sentei no sofá. Respirei fundo antes de continuar. – Eu preciso fugir disso tudo mãe, nunca vou conseguir esquecer o Josh ficando aqui.

- Mas filha...

- Ele já seguiu a vida dele. – soltei sentindo as lagrimas descerem pelo meu rosto. – Hoje cedo vi uma foto dele e da ex, a Kyra. Eles estavam juntos. – umedeci os lábios e suspirei. – Ele está ótimo sem mim. Se passaram três meses e ele nem quis saber como eu estava depois de perder o filho dele.

- Kate. – se ajeitou no sofá e pegou minhas mãos com as suas. – Se acha que é o certo a se fazer. Faça. Mike é um homem maravilhoso, esteve com você no momento mais difícil da sua vida. Se você acha que pode ama-lo, vá. Se arrisque, se não der certo, sabe que pode voltar.

- Quero falar com meu pai. – sorri fraco. – Ele vai ficar sabendo por mim. É uma decisão minha. Ele merece depois de tudo que fez por mim. Que vocês fizeram por mim.

- Te amo minha filha.

Seus braços me rodearam em um abraço reconfortante. Aproveitei os últimos momentos que teria antes de me mudar de uma vez por todas daquele lugar.

Depois de falar com meu pai e ouvir vários conselhos e sermões, peguei o celular na bolsa e disquei o numero que vinha sendo discado com frequência.

Mike.

Logo no segundo toque sua voz grossa se fez presente. – Kate?

- Mike. Será que podemos conversar? – pedi.

- Claro. Me espere no seu apartamento, ou se preferir podemos ir tomar um café. – sugeriu com a voz preguiçosa. Sorri. Preferia algo mais reservado.

- Prefiro conversar aqui, se não se importar. – respondi.

- Por mim tudo bem. Em alguns minutos estou aí, um beijo.

Respondeu e logo em seguida desligou. Suspirei e passei a mão pelos cabelos. Eu poderia ama-lo, certo?

Josh não viveria para sempre em meu coração se eu tentasse amar outro homem. Ou viveria? Não sei, mas eu faria de tudo para que fosse apagado do meu sistema a nossa história.

As batidas na porta me despertaram. Ele havia sido rápido. Respirei fundo e caminhei até a porta. Girei a maçaneta e encontrei seus olhos me encarando com um fio de insegurança.

- Oi. – sussurrou com um meio sorriso.

- Oi, entre. – abri espaço para que entrasse e seu perfume amadeirado tomou conta do meu olfato.

- Então. – se virou e me encarou. – Sobre o que queria conversar? Está tudo bem? – indagou.

- Sim está. – disse e apontei o sofá. – Senta.

- Kate, está me deixando ansioso. – disse esfregando as mãos no jeans. Observei seu rosto. A barba longa e bem desenhada, os cabelos meio bagunçados, e os olhos azuis que a partir de hoje fariam parte da minha vida.

- O que me propôs ontem. – engoli em seco.

- Sobre se casar comigo e ir para Nova York?

- Sim. – sussurrei. – Não quero que faça nada por impulso, eu...

- Kate. – me cortou. – Eu te amo! Será que ainda não deu pra perceber? – perguntou. Engoliu em seco e se aproximou. – Eu quero você, mesmo sabendo que não sente nada por mim. Quero você, fazer você me amar. Quero te levar pra longe disso e fazer você esquecer tudo que aconteceu. Deixe. Eu posso não ser o homem mais perfeito desse mundo, mas quando se trata de você, a história é outra. Basta você querer mudar a história e fazer a nossa. – me encarou e suspirou. – Independente, estou indo no inicio do mês, então, você aceita se casar comigo ou não? – encarei seus olhos azuis e sorri de lado.

- Aceito. – sussurrei. Sua feição de chateado se transformou em um sorriso de ponta a ponta. – Eu aceito ir com você Mike.

Seus braços fortes me puxaram de encontro com seu corpo quente e macio. Senti um frio percorrer meu corpo inteiro. Nossas bocas se encontraram e deixei que ele comandasse. Seu hálito refrescante era bom e excitante. Mas não estava pronta para o próximo passo. Usaria o que o ginecologista disse como desculpa até que me sentisse pronta para ser dele. Enfiei meus dedos em seus fios macios e me aproveitei do contato por mais alguns momentos antes de separar nossas bocas.

- Juro que não vai se arrepender, amor. – um frio percorreu minha espinha ao ouvi-lo me chamar daquela maneira. Haviam muitas coisas que eu teria que me acostumar de agora em diante. Sorri e balancei a cabeça antes de beija-lo mais uma vez. Eu deixaria Collin me fazer feliz.

****************************************

Bye cats. Prometo não demorar. Votem e comentem!!

Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora