Capítulo 27 - Tempo nublado

66 6 1
                                    

Oi meus amoressss. Aqui de volta estamos. Curtam o capítulo quentinho.

****************************************


Josh

Abri meus olhos de uma maneira que me adaptasse a claridade. Respirei fundo e seu cheiro invadiu minha respiração e junto com o ar soltei um sorriso. Levantei com cuidado para não a acordar e abri as cortinas do quarto deixando que a claridade invadisse de vez o local. Me virei e pude assistir seu corpo escultural se mover sob os lençóis brancos, despertando. Me aproximei e me sentei ao seu lado. Seus olhos verdes se abriram e me encararam.

- Bom dia. - sorri.

- Bom dia. - respondeu se levantando. Parou em frente a porta aberta, a qual dava uma vista incrível. Me coloquei atrás de seu corpo e a abracei delicadamente. - Isso parece um sonho.

- Mas não é. - virei seu corpo e nossos olhares se encontraram. - Isso é bem real Kate.

- Eu te amo. - sussurrou.

- Eu te amo também. - trouxe seu rosto para perto do meu e beijei seus lábios vagarosamente. Suas mãos estavam em meus cabelos me trazendo mais para perto. Meu coração palpitou naquele momento e não queria que aquilo acabasse. Por mais que estivéssemos apaixonados, noivos até então, tinha medo de voltar a realidade. Nos separamos de vagar e seu sorriso me fez sorrir também.

- Vamos até a cachoeira. O dia está lindo, e quero aproveitar cada segundo aqui com você.

Acenei positivamente e então começamos a arrumar as coisas que precisaríamos para ir até a cachoeira, que não ficava muito longe daqui. Kate vestiu um biquini extremamente sexy e indecente e fiquei excitado só de imaginar o que faríamos naquele lugar. Balancei a cabeça me livrando daqueles pensamentos.

Seguimos então pela trilha a pé mesmo, seria bom respirar um pouco. Estava realmente precisando de um tempo assim, longe da civilização, e confesso que tudo estava saindo como o planejado, inclusive o pedido de casamento. Estava radiante por ela ter aceitado, uma felicidade que não cabia em mim, e não via a hora de anunciar isso, para que certas pessoas ficassem sabendo disso.

Collin.

Sim eu queria muito esfregar isso na cara dele. Ainda mais agora tendo a certeza de que ele realmente é apaixonado pela Kate. Mesmo me deixando extremamente inseguro e ameaçado, não perderia essa oportunidade por nada. Sei que posso estar sendo um babaca ciumento, mas sim, por ela sou capaz de tudo e um pouco mais, Kate é pra mim como dizem, um ponto cego.

- Hey, Josh! - sai dos devaneios que estava tendo quando sua voz um pouco mais alterada me chamou

- Ah, oi...

- Caramba, te chamei várias vezes.

- Perdão, estava um pouco distraído.

- Percebi. - apenas disse. - Onde vamos colocar as coisas. - mal percebi que já havíamos chegado.

- Tem uma arvore aqui que é perfeita para o piquenique. - sorri. Caminhamos até a árvore e estava tudo exatamente como me lembrava. - voltar aqui me traz muitas lembranças. - encarei seus olhos verdes e me aproximei. - Por isso queria te trazer aqui. É um lugar especial. - remexi na mochila e retirei o que queria entregar a ela. Engoli em seco e a encarei novamente. - Lembra do caderno que você leu?

- Sim. - acenou desconfiada.

- Aquilo era apenas um rascunho. Ele está pronto, tenho uma cópia comigo, e a outra estou entregando a você e quem sabe um dia eu tenha coragem de publica-lo. - dei de ombros e entreguei a cópia a ela.

Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora