Capítulo 30 - Blindspot

62 6 0
                                    

Oi genteeee. Estou de volta. Agora venho deixar um pouco de angust e raiva em vocês. Eu tremi escrevendo essa parte. Espero que sintam o mesmo.

Leiam ouvindo": Monster - Imagine Dragons

**************************************

- Josh, me deixe explicar... – sua voz baixa cortou o silencio que se fazia presente.

- Ah você realmente me deve muitas explicações. – sussurrei. Me virei e encarei seu rosto pálido que transmitia pavor. Fechei os olhos tentando controlar a raiva e suspirei fundo. – Desde quando?

- Desde quando o que? Eu nunca tive nada com ele, eu...

- Mentira! – gritei. Me aproximei e agarrei seus ombros com certa ignorância. – Tudo isso é uma mentira. Você é uma mentira!

- Me solta. – gritou mais alto. Soltei seu corpo e passei a mão pelos cabelos. Eu sabia que precisava me acalmar. – Do que você está falando? – perguntou parecendo um pouco indignada.

- Do que eu estou falando? – perguntei debochado e me aproximei mais uma vez. – Você é muito sínica, só por ter a coragem de me perguntar do que eu estou falando.

- Se você não falar, não tenho como me defender. – exasperou. Seu peito subia e descia freneticamente. Suspirou fundo e tocou meu braço, mas repeli seu toque e me afastei. Se ela queria saber, então saberia. Peguei os papéis que estavam sobre a mesa, e joguei sobre seu colo.

- Olhe com seus próprios olhos. – encarei seu rosto impassível e até cheguei a acreditar que ela realmente não sabia do que se tratava.

- O que é isso?

- Isso Kate. – me aproximei mais ainda dela. A raiva exalava de mim com uma facilidade surreal, e sentia que ia explodir a qualquer momento se ela negasse mais alguma coisa. – É tudo que você e o seu amantezinho roubaram de mim.

- Meu o que? – disse indignada. – Vem cá, qual é o seu problema? Onde conseguiu isso, você sabe ao menos se isso é verdadeiro? E de onde tirou que sou amante do Collin? Você bebeu? – gritou. Sorri debochado.

- Não interessa onde consegui. – me aproximei e olhei fundo em seus olhos. – Interessa é que você é uma vagabunda interesseira, Kate. – mal terminei de dizer e senti meu rosto esquentar miseravelmente. Respirei fundo e passei a mão onde ela havia batido. O ardor presente me fez grunhir.

- Você é um idiota. – sussurrou. – Tao idiota a ponto de acreditar em algo que você nem sabe se é verdade.

- A Lisa me garantiu que é. – sussurrei.

- A Lisa?

- Sim. E sabe de quem ela pegou isso? – indaguei. – Do seu amantezinho.

- Escuta aqui – seu corpo veio para cima do meu em uma fração de segundos, seus olhos estavam arregalados. Agarrei seus ombros mais uma vez com certa força impedindo que ela me batesse mais uma vez. – Eu não sei de onde tirou isso, não sei de onde Lisa tirou isso. Eu não sei do que isso se trata, nuca vi esses papeis! E não sou nada Collin. Josh pelo amor de Deus! – lagrimas se formaram em seus olhos e engoli em seco. – será que não consegue confiar em mim? Nós estamos noivos. – sussurrou.

- Acreditar em você? – sorri debochado. Joguei seu corpo em cima do sofá e me pus sobre ela. – Nem morto. – sussurrei.

- Você está louco. – me empurrou e caminhou rapidamente até a porta. Fui atrás e segurei seu braço impedindo que fosse.

- Louco? Louco eu fui de acreditar em você algum dia. Quando eu te amei. Eu fui louco sim. – gritei. – Você não passa de uma vagabunda interesseira. Você e Collin se merecem.

- Me solta Josh. Você é um idiota. – Kate começou a ir em direção a porta e me pus atrás. Não sei qual de nós dois caminhava mais rápido.

- Volte aqui, eu ainda não terminei. – gritei.

- Vá para o inferno! – gritou entre soluços atravessando as portas indo em direção à rua.

O trânsito infernal ali se fazia presente. Corri atrás dela, mas ela foi mais rápida. Numa fração de segundos me vi sem saber o que fazer. Meu corpo congelou no exato momento que um carro em alta velocidade apareceu e seu corpo foi atirado para cima de uma forma desumana.

- Kate! – gritei desesperado.

Corri o mais rápido que pude até onde estava seu corpo imóvel e totalmente machucado. Me aproximei e não tive coragem de tocar seu rosto ensanguentado. Senti a bile subir e não tive como me conter, pus tudo que havia em meu estomago para fora. Não conseguia olhar para ela daquele jeito. Me recompus e empurrei as pessoas que estavam perto e me aproximei dela novamente.

- Alguém ajuda, porra! – gritei. – Por favor, liguem para uma ambulância, ela está desacordada. A minha mulher...

Meu coração batia descompassado, senti meus olhos arderem e o desespero tomar conta das emoções. Abracei seu corpo inerte e chorei. Eu era o culpado por aquilo! Maldito culpado. Eu era um monstro.

- Kate meu amor. – sussurrei. – Me desculpe. Meu Deus. Acorde por favor. Eu te amo Kate. – as lagrimas escorriam de forma livre em meu rosto. Senti alguém me puxando de cima dela com certa ignorância, e fiquei puto na hora.

- O que você fez seu filho da puta? – Collin perguntou me segurando pelo colarinho.

- Solte ele Michael. – Javi apareceu tirando Collin de cima de mim. Respirei fundo e ouvi finalmente o barulho estridente da ambulância chegando. – Olhe para mim Josh. O que houve?

- Eu e ela... – engoli o choro. – Estávamos brigando, ela atravessou a rua e...

- Eu vou te matar. – Collin gritou e me deu um soco. – Você é um filho da puta. – Eu não tinha forças para reagir a nada. Senti mais alguns socos que me deu, até Javi o conter mais uma vez.

Me recompus e me levantei. Não ouvia mais ninguém nem enxergava mais nada além dos paramédicos colocando seu corpo indefeso sobre a maca. Empurrei as pessoas que estavam a minha frente e cheguei perto da maca. Entrelacei nossos dedos e encarei o paramédico que estava conduzindo o resgate.

- Eu vou com vocês. – mal tive forças para concluir a frase. Subimos na ambulância rapidamente. O caminho foi torturante. Eu sabia que era culpa minha, e apesar de ter descoberto tudo que descobri, o amor que sentia por ela era descomunal.

Kate era meu ponto cego.

O medo de perde-la me consumia. Chorei copiosamente até chegarmos ao hospital. Os paramédicos tiraram a maca da ambulância e em segundos eu estava petrificado na entrada do hospital. Não tinha forças para me mover, não sabia sequer se estava respirando.

- Josh. – a voz grossa de Javi me fez dar um pulo e acordar do transe. – Vamos. Ela precisa de você. E vai me contar o que aconteceu.

Entramos no ambiente branco com cheiro de alvejante. Fiquei enjoado no mesmo instante. As lembranças de Kate inerte no chão fizeram meu estômago revirar mais uma vez. Me sentei no primeiro banco que vi. Pus a cabeça entre as mãos. Percebi a presença de Javi ao meu lado.

- Ela vai sair dessa. Tenho certeza. – Levantei meu olhos e encarei o latino. Então sussurrei com o resto de forças que tinha.

- Eu espero que sim.

****************************
Coitada da Kate 🥺
Até a próxima Cats....
Votem e comentem, é importante pra mim...

Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora