Oi meus docinhos, tia Cat esta de volta com mais um capítulo quentinho pra vocês. Deliciem-se....
******************************************************************************************
Josh
Os primeiros raios de sol adentram meu quarto acabando por me despertar. Abro meus olhos lentamente e ela está deitada de frente para mim ainda nua. Pisco algumas vezes para ter certeza de que eu não esteja sonhando, vai que ainda eu esteja dormindo, não é mesmo?
Ela se mexe e eu sorrio. Não estou sonhando, foi real. Muito real. E agora ela está aqui do meu lado, com os cabelos espalhados pelo travesseiro e o corpo coberto apenas pelo lençol que cobriu nós dois pelo restante da noite. Observo seu peito subir e descer lentamente enquanto relembro de tudo que fizemos ontem.
Eu esperei muito por esse momento, e tudo que aconteceu foi muito melhor do que eu imaginei.
Ah se foi.
Levo meus dedos até seu rosto tirando uma mecha de cabelo que paira ali, no mesmo momento que seus olhos verdes encontram os meus.
- Bom dia... – sorrio me inclinando e capturando seus lábios.
- Bom dia! – ela responde com um sorriso tímido. – está acordado a muito tempo?
- Não muito. – dou de ombros. - Estava te observando.
- Assustador. – ela ri e puxa o lençol para cobrir seus seios. – que horas são? – ela pergunta olhando ao redor.
- Pouco mais de oito horas. Por quê? Já quer ir? – pergunto me sentindo um pouco decepcionado. Ela me encara e sorri.
- Não está nos meus planos ir embora agora. – ela se levanta fazendo com que o lençol deixe seu corpo nu exposto, e sinto uma pontada na virilha enquanto seus seios se movem com ela engatinhando em minha direção. – Na verdade tenho planos bem mais interessantes, e nenhum deles envolve ir embora.
- Ah é? – lanço um meio sorriso e ela balança a cabeça mordendo o lábio inferior.
Sua língua contorna meus lábios me distraindo brevemente, mas me desperta quando ela me toma em suas mãos.
- Kate... – grunhi enquanto meu peito arfava com seu toque.
- Shh. – seus dentes se cravam levemente no lóbulo da minha orelha e sua mão aperta minha ereção. – quietinho.
Aceno que sim. Eu faria tudo o que ela me mandasse. Ela desce beijando e mordendo meu corpo e aquele frio na barriga me faz estremecer. Não que eu nunca tenha sido chupado por uma mulher antes. Mas é diferente. Ela é diferente.
Sua língua contorna meu umbigo e um gemido escapa da minha garganta. Ela inclina a cabeça para me encarar e me lança um sorriso malicioso. Sinto minha pele ser sugada para dentro de sua boca enquanto ela se aproxima da minha virilha. Sua mão se fecha na minha base e seus lábios me cobrem de uma maneira deliciosa. Ela imprime sua língua com certa pressão chupando somente ali, e se ela continuar fazendo isso eu vou gozar rapidinho.
- Faça isso mais uma vez, e você vai acabar com a brincadeira. – ela me encara com uma expressão desafiadora e me chupa mais uma vez ali. Agarro seus cabelos enquanto ela me engole inteiro. Impulsiono meus quadris me colocando todo dentro da sua boca. – Ah Kate... – sua língua me massageia e suas mãos acariciam minhas bolas. Meu Deus. – Isso, assim... Porra Kate. – seguro seus cabelos com força e sinto meu abdômen contrair enquanto seus lábios me sugam com avidez, mas não quero terminar assim, na boca dela, quem sabe uma outra vez. Por que agora eu quero gozar dentro dela. Agarro seus cabelos fazendo com que ela pare de me chupar. Seguro sua cintura jogando seu corpo contra o colchão enquanto um sorriso malicioso habita seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDO
RomanceVocê não tem ideia do quanto a sua vida pode mudar com um estalar de dedos. Sim eu não tinha noção disso até Joshua Carter entrar em minha vida. Eu sabia que a partir do momento que me entregasse a ele seria um caminho sem volta. E eu quis me entreg...