Estou de volta meus amores, mais um capitulo saindo no forno. Preparem os corações. Deliciem-se....
************************************************************************************
Kate
Adentro meu apartamento fechando a porta atrás de mim e me escorando nela. Tento absorver tudo que aconteceu hoje, mas parece surreal. Levo meus dedos até meus lábios. Lábios que ele beijou. Eu quis tanto aquele beijo, eu ainda quero aquele beijo. E agora na frente do meu prédio, eu virei o rosto propositalmente.
Sim, não foi um acidente. Eu quis que nossos lábios se tocassem mais uma vez. Isso que está crescendo dentro de mim está tomando um espaço absurdo em meu coração, eu achei que não estivesse preparada para isso, mas depois de hoje, eu tenho certeza que estou. Eu quero me entregar a ele, descobrir e aceitar tudo que ele quer me dar, ele ainda está aqui, esperando por mim, e eu não vou demorar.
Suspiro e ando até meu quarto onde deixo minhas coisas em cima da cama. A tela do meu iPhone se acende e vejo o nome dele no visor. Meu coração acelera enquanto desbloqueio o celular para ler sua mensagem.
" Amanhã as 20:00h, não se esqueça. Tenha uma boa noite. Beijos, JC."
Sorrio enquanto respondo sua mensagem.
" Não tem chance alguma de me esquecer. Boa noite. Beijos, Kate."
Aperto o botão de enviar e jogo o celular na cama, sigo para o banheiro, tiro minha roupa rapidamente e meu corpo relaxa quando entra em contato com a água quente e as imagens de nós dois voltam a minha mente. É inevitável não pensar, e eu não quero parar de pensar nisso. Fecho o chuveiro e seco meu corpo, mas logo ouço meu celular tocando. Corro até onde ele está, e uma pontada de decepção me acomete, eu queria que fosse ele, mas é Jéssie quem está ligando.
- Oi, Jess.
- Nossa, que animação em atender sua amiga em? - sorrio revirando os olhos.
- Desembucha criatura.
- Queria saber se está tudo certo pra amanhã. Ainda vai querer minha ajuda né!? - afasto um pouco o celular do ouvido, Jéssica quase estoura meus tímpanos de tão alto que fala.
- Claro que sim Jess, o que seria de mim sem você? - faço drama. - amanhã terei o dia de folga, pode vir cedo pra cá se quiser.
- Ahh, que ótimo! - ela grita. Meu Deus.
- Mas não tão cedo, quero estar bem descansada.
- Sei. Sei bem porque você quer estar descansada. - ela ri cínica.
- Tchau Jess.
- Até amanhã, te amo também.
Sorrio e desligo. Amanhã será um longo dia, quem sabe tudo mude para melhor? Eu espero que sim. Eu quero que sim.
***
Escuto três batidas na porta. 16:00h. Giro a maçaneta e a minha frente vejo uma Jéssica cheia de coisas, e eu nem quero imaginar o que ela vai fazer comigo. Ela larga suas maletas no chão e me abraça de um jeito sufocante.
- Oi amiga!
- Oi Jéssica, você vai me matar assim, e daí não vou poder te contar as novidades. - ela me solta de imediato, e eu consigo respirar.
- O que? - ela junta suas maletas e invade o meu apartamento.
- Pode entrar Jéssica. - murmuro pra mim mesma fechando a porta. Giro meu corpo e encontro ela de braços cruzados no meio da sala. - o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDO
RomanceVocê não tem ideia do quanto a sua vida pode mudar com um estalar de dedos. Sim eu não tinha noção disso até Joshua Carter entrar em minha vida. Eu sabia que a partir do momento que me entregasse a ele seria um caminho sem volta. E eu quis me entreg...