Capítulo 39 - Apagado

56 6 0
                                    


Voltando com mais um capitulo para vocês. O passado está chegando ao fim, loguinho teremos uma baita passagem de tempo. As coisas vão mudar.

****************************************

Kate

Algumas horas antes...

Abri a porta e encontrei um Collin sorridente. Sorri de volta. Seus braços fortes me apertaram contra seu corpo quente e amoleci. Nos beijamos intensamente ali na porta mesmo. Estava me acostumando com a sensação e acho que finalmente estava seguindo minha vida, mesmo que a dor ainda permanecesse ali. O amor também.

- Bom dia. - Mike sussurrou depois de segundos me encarando.

- Bom dia. - respondi em um meio sorriso tímido.

- Vim te buscar para tomarmos café. Temos algumas coisas a serem resolvidas ainda, não? - disse enquanto pegou minha mão com a sua e encarou o anel ali presente.

- Ah, claro. Espere só um segundo. - beijei rapidamente seus lábios e me soltei de seu abraço. Fechei a porta do quarto e me encarei no espelho. Ainda não havíamos ido para a cama, tinha conseguido enrolar ele, mas a situação estava ficando incontrolável.

Eu não era santa, muito menos de ferro, e um homem daqueles dando bobeira, era de mais. Daria um jeito nisso. Estava frio lá fora, então coloquei uma calça, uma blusa de mangas e um sobretudo. O salto não poderia faltar. Fiz uma simples maquiagem, e bingo. Estava pronta.

Retornei à sala e o encontrei sentado falando ao telefone. Quando me viu sua feição mudou e então parecia faminto. Desligou o telefone e veio até mim enlaçando minha cintura com seus braços.

- Já disse que é maravilhosa? - sussurrou perto da minha boca. - Hum? O quanto te desejo? - gemi quando ele apertou seu corpo contra o meu e pude sentir sua excitação.

- Oh, Mike... - mordi o lábio inferior e decidi provoca-lo. - Estou sentindo. Só mais alguns dias...

- Não precisa se explicar, amor. - agarrou minha nuca e beijou meu pescoço. Oh céus. - Entendo a situação. - tomou minha boca com fervor e me entreguei ao momento. Eu precisava parar, se não isso iria dar no que eu ainda não estava preparada para fazer com ele. Separei nossas bocas e mordi o lóbulo de sua orelha.

- Melhor irmos. - sussurrei em seu ouvido.

- Concordo, porque eu já estou prestes a te jogar nesse sofá, Kate. - disse com a voz rouca e sorri de lado. Era bom saber que era desejada dessa maneira.

Nos separamos e seguimos em direção a cafeteria que eu amava.

- Tudo ok para hoje? Quero que o nosso noivado seja perfeito. - Mike disse enquanto prestava atenção no trânsito. Sim, hoje era nosso noivado.

- Sim, só preciso confirmar com o buffet o horário.

- Ótimo. Que bom que concordou em fazer algo não muito grande. Querendo ou não conheço muitas pessoas, ser um ótimo advogado da nisso. - sorriu convencido.

- Modesto você, não?

- Você será tão boa quanto eu, e isso te garanto. - me encarou rapidamente sorrindo de lado. - Você tem uma leoa escondida dentro de si, e isso é excitante pra caralho.

- Mike... - ele gargalhou e gargalhei também. Percebi então como estava me sentindo leve com ele. Ainda não havia chamado ele de amor, nem dito as três palavras, e tinha certeza de que não conseguiria tão cedo. Se conseguiria.

Entramos no café movimentado aquela manhã, e nos sentamos na mesa do lado da janela. Mike pediu nosso café enquanto engatamos a conversa sobre o noivado.

- Bom, pelo menos não precisamos convidar a secretária chata do meu pai. - gargalhamos e Mike concordou com a cabeça.

- Ela iria querer o primeiro pedaço do bolo. - disse sorrindo.

- Oh pode apostar que sim. - balancei a cabeça. Seu rosto se tornou sério de repente enquanto me encarava.

- Estou muito feliz. Desde que começamos isso, - disse sem graça. - não me sinto mais sozinho. Quero fazer tudo para que sejamos felizes. Nosso apartamento em Nova York já está quase pronto e, quero enche-lo de cachorros, plantas, e principalmente de amor. - engoli em seco e sorri. Sim eu conseguiria ama-lo. Busquei seus lábios e levei minhas mãos até seus cabelos macios saboreando o gosto de café em sua boca.

Abri meus olhos lentamente e eles focaram fora da cafeteria. No homem de olhos azuis que no momento pareciam desolados.

Josh.

Estremeci quando percebi que era Josh que me encarava intensamente. Ele havia finalmente me visto seguindo minha vida e parecia puto da cara com isso. Ele queria o que? Que ficasse chorando para sempre por ele? Engoli em seco quando ele encarou uma última vez antes de virar as costas saindo dali.

- Está tudo bem? Kate? - Collin me chamou e então voltei a terra. Olhei para ele e balancei a cabeça.

- É, sim. Eu só me lembrei de algo. - menti.

- Certo. - franziu o cenho e deu de ombros. - Vou te deixar em casa para que possa resolver os últimos detalhes. - sorriu. Balancei a cabeça.

O caminho foi silencioso pela minha parte. Mike não parou de falar um só segundo, mas não prestei atenção em absolutamente nada. A imagem de Josh não saia da minha cabeça. Estava enganada quando achei que estava conseguindo seguir minha vida

Inferno.

Não estava conseguindo. Ele me causava os mesmos efeitos, as mesmas sensações. Droga!

-Chegamos. - encarei seu riso alegre e tentei sorrir também. - Então, até a noite. Te espero, ansiosamente.

- Até a noite. - sussurrei e trouxe seus lábios para os meus tentando esquecer a imagem de Josh. E quando mais uma vez as coisas estavam esquentando, parei antes que não tivesse volta. - Me espere ansiosamente, Mike. - sussurrei em seu ouvido e sai do carro.

Se não ficasse com ele por amor, ficaria pelo prazer. Mas tiraria Joshua Carter do meu sistema.

(...)

****************************************

E aí, será que a Kate consegue mesmo esquecer o Josh? Até a próxima....

Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora