Capítulo 20 - Olho por olho, dente por dente

67 6 0
                                    


Josh

- Por que William Scott é meu ex namorado!

Essa maldita frase que saiu da boca da Kate naquele banheiro insiste em ecoar na minha cabeça como um lembrete, como um despertador que me lembra a cada segundo que ela mentiu para mim!

Sim confesso que achei estranho o desconforto dela quando perguntei, fiquei mais intrigado ainda quando vi ele chamando seu nome. Pelos velhos tempos... Ah quando ele disse isso tive vontade de voar no pescoço dele e destruir cada dente com vários socos naquela boca atrevida.

A cada indireta que ele mandava a ela, meu sangue fervia feito sopa no caldeirão, só ainda não havia entendido o porquê. Mas agora eu entendi. O maldito voltou, e talvez sua intenção com isso tudo, seja reatar com Kate.

Por que ela não me disse nada? Por que simplesmente não chegou e me contou? Não consigo entender por que esconder de mim foi mais fácil para ela.

- Carter? - foco meu olhar na porta onde William Scott está.

- Entre. - arrumo minha postura e engulo minha raiva.

- Os papeis que pediu. - me entrega se sentando logo em seguida. - Os da compra das ações. - aceno positivamente e analiso os papeis de relance. Jogo-os em cima da mesa e encaro o cretino que tem um sorriso vitorioso no rosto.

­- Qual é a sua? - pergunto. Seu sorriso se desfaz e endireita seu corpo na cadeira.

- Não entendi. - ergo as duas sobrancelhas.

- A não? Katherine Bryant. - sorri e se recosta na cadeira ajeitando seu paletó voltando a me encarar.

- Minha ex namorada. - solta. - Que eu pretendo fazer voltar a ser atual. - seu sorriso se alarga e fecho meus punhos tentando controlar a raiva. Desgraçado, e já não me bastava o Collin, agora esse crápula? Definitivamente, não posso ficar parado!

- Agora foi eu quem não entendi. - respondo tentando não acabar com a raça dele. William se levanta e me encara.

- Isso mesmo que você ouviu. Vim reconquistá-la, e vou fazer o que for preciso para que isso aconteça. Agora se era só isso, até a reunião, Carter.

Diz simplesmente e vira as costas batendo a porta. Mas que filho da puta! Pego o primeiro objeto que vejo pela frente e jogo gritando na parede mais próxima, e isso faz com que a minha raiva só aumente. Quem esse cara acha que é?

- Joshua o que está havendo aqui? - meu pai entra de supetão em minha sala.

- Pai agora não. - respondo de olhos fechados tentando respirar.

- Agora sim Josh! O que está acontecendo? - diz mais seco e sou obrigado a me virar para encara-lo.

- Esse novo acionista.

- Sim, o que tem?

- É ex da Kate. - digo. - Ela sabia, mas escondeu de mim. - me sento. - O cara acabou de dizer com todas as letras que veio até aqui tentar reatar com ela, ele não está nem aí com a empresa, ele quer ela pai. - passo as mãos pelos cabelos e vejo meu pai se sentar em minha frente.

- Sr John, os acionistas estão esperando. - meu pai se levanta novamente.

- Obrigado Rachel, avise que já estamos indo. - Rachel sai e ele volta a me encarar. - Vamos, mas a nossa conversa não acabou Joshua! Vá lavar esse rosto, te encontro na sala de reuniões.

Meu pai bate à porta da sala com certa força me deixando sozinho. Passo a mão pelos cabelos, e me levanto indo em direção ao banheiro. Remango minha camisa até os cotovelos e abro a torneira onde a água corrente gelada começa a escorrer. Encho a mão com o liquido e levo até meu rosto, levanto os olhos e encaro meu reflexo no espelho.

Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora