Oi meus amoress... Voltei!
Anteriormente em Meias Verdades:
"- Jess, acho que estou gravida. (...)
- Kate. - Jess chama. Levanto meu olhar e a encaro. Engulo em seco e me levanto aproximando-me dela. - Vamos olhar juntas, tudo bem? - aceno positivamente.
Encaro Jess mais uma vez respirando fundo, foco meus olhos no teste em sua mão sentindo meu estomago revirar, senti então meu chão se esvair no momento que meus olhos se fixaram no resultado, a realidade doeu muito mais do que eu esperava, e certamente, eu não esperava por isso."
*****************************************
- Negativo... - sussurro. Sinto a mão de Jess apertar meu ombro me consolando e as lagrimas molhando meu rosto, não sei dizer o porque isso me abalou, talvez já estivesse me sentindo grávida mesmo não estando.
- Eu sinto muito Kate. - Jess sussurra me tirando do transe. Encaro seus olhos e sorrio fraco balançando a cabeça. - Você precisa descansar, seu dia hoje não foi fácil, vem.
Ela se levanta me dando a mão, a qual pego de bom grado. Saímos do banheiro e vamos em direção a minha cama. Encaro seu rosto, mas ela rompe meus pensamentos afirmando aquilo que eu iria perguntar.
- Vou dormir com você hoje, fique tranquila. Agora deite e descanse, eu já volto.
Jess sai do quarto me deixando sozinha. Pego meu celular e só então vejo as mensagens da Rachel. Eu havia esquecido dela.
- Kate, me dê noticias suas, por favor. 18h20 min.
Amiga, fale comigo! O Josh saiu desesperado daqui!!! - 20h40 min.
Me ligue quando puder, preciso conversar com você! - 22h10 min.
Respondo as mensagens dela dizendo que estava tudo bem. Mas ela sabia que não estava e me disse que conversaríamos amanhã.
Tudo bem!
Me deito em posição fetal e me permito chorar. Colocar para fora todo o sentimento ruim que habita meu peito. O de dor, de raiva, decepção. Como ele pode ter feito isso comigo?
Com esses pensamentos e depois de tanto chorar, acabo por adormecer.
(...)
O despertador começa cantar sua musica irritante para os meus ouvidos me fazendo acordar. Abro os olhos e os fecho rapidamente sentindo minha cabeça latejar. Bom, esse foi o resultado do choro do dia anterior. Me levanto e entro no banheiro. Permito que a água quente escorra sobre meu corpo trazendo um relaxamento que se fazia necessário. Meus ombros pareciam pesar toneladas e não faço a mínima ideia de como me livrar disso. Teria que enfrentar os dois motivos dos meus nervos embolados e doloridos, e não sabia como iria fazer isso acontecer de uma maneira menos catastrófica. Mas precisava.
Saio do banheiro, me seco e visto uma de minhas roupas confortáveis para ir trabalhar, já que o dia não seria tão confortável assim, pelo menos a roupa tinha que ser.
Entro na cozinha e encontro Jess preparando o café da manhã.
- Bom dia. - digo e ela se vira sorrindo.
- Bom dia Kate. Vem, fiz o café para você, precisa se alimentar.
- Obrigada amiga, não sei o que teria sido de mim sem você aqui. - me aproximo e a abraço. Estava precisando tanto de um.
- Amigas são para essas horas, sei que quando eu precisar você também vai fazer isso por mim.
Sorrimos e tomamos o café em silencio. Termino e pego minha bolsa, chegou a hora de enfrentar tudo isso.
- Boa sorte amiga, qualquer coisa pode me ligar.
Balanço a cabeça e me viro saindo do apartamento. O caminho foi rápido, as ruas não estavam tão movimentadas como costumam ser, talvez seja o destino apressando o meu confronto com esses problemas cheios de músculo e testosterona. Estaciono na vaga de sempre e me direciono aos elevadores. Depois de alguns segundos as portas de vidro se abrem para mim. Paro por um instante observando o local sentindo minhas mãos úmidas e tremulas e o frio na espinha aumentar. Respiro fundo e passo pelo corredor central fazendo todos me olharem enquanto o barulho dos saltos ecoa pelo corredor por conta dos meus passos firmes e decididos.
Pelo menos é isso que parece ser para eles.
Me sinto uma medrosa que teme o encontro explosivo com o ex e o quase ex-atual. Logo avisto Rachel que me encara com um olhar preocupado.
- Bom dia Rach.
- Bom dia Kate. - olha ao redor e sussurra. - Está tudo bem?
- Sim. - respondo. - Ele já chegou? - sussurro também.
- Ainda não, aliás não o vejo desde ontem a tarde, mas o Scott já está aqui na nova sala. - reviro os olhos. - E quer falar com você. Eu disse que não era garota de recados, mas ele foi bem arrogante então decidi te contar.
- Quero que ele vá para o inferno. Você não precisa acatar ordens dele, você não trabalha para ele, apenas para mim e o Josh. - ela acena. - Qualquer coisa estou em minha sala.
Acendo as luzes da sala e observo a bagunça. Alguns copos que eu suponho que devia ter whisky dentro deles ontem, estavam espalhados pela mesa, o paletó dele jogado sobre o sofá. Me aproximo e pego a peça de roupa levando-a ao meu nariz de imediato, deixando que o perfume dele diminua um pouco essa saudade, mas sinto meu peito se apertar quando faço isso.
Droga.
Deixo o paletó ali e me encarrego de ajuntar todos os copos e leva-los para cozinha que por sorte estava vazia. Tiro os copos da bandeja e começo lava-los, até que uma voz bem conhecida por mim ecoa pelo local.
- Uma mulher como você não deveria estar lavando copos. - paro o que estou fazendo, desligo a torneira e seco minhas mãos. Viro-me lentamente para encontrar seu sorriso cínico. - Bom dia Kate.
- O que você quer? - pergunto direta. Seu sorriso se desfaz enquanto se aproxima de mim.
- Pensei que isso estava claro. - engole em seco. - Eu voltei por você. - gargalho.
- O que? - indago sorrindo. Ah mas era só o que me faltava mesmo!
- Qual a graça? - sorri amarelo. - É sério Kate! - desato a rir.
- Você só pode estar brincando com a minha cara Will. - passo por ele mas sua mão agarra meu braço me puxando de volta para perto do seu corpo. Encaro sua mão até encontrar seus olhos.
- Não, não estou. Acho que nunca falei tão sério em toda a minha vida.
- Por acaso você tem amnesia? - pergunto. - Já se esqueceu de tudo que fez comigo? - encaro seus olhos sem emoção. - Por que eu não. Agora me solta.
- Não até ouvir o que eu tenho para dizer. - suspiro e sustento nossos olhares, e ele estava mesmo decidido a fazer aquilo.
*****************************************
Deixem a estrelinha no capitulo, até a proxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDO
RomanceVocê não tem ideia do quanto a sua vida pode mudar com um estalar de dedos. Sim eu não tinha noção disso até Joshua Carter entrar em minha vida. Eu sabia que a partir do momento que me entregasse a ele seria um caminho sem volta. E eu quis me entreg...