Capítulo 17 - O lado mais fraco

59 6 0
                                    


Oi beninas... Continuando de onde paramos!

*******************************************************************


Anteriormente em Meias Verdades...

- Kate, tenho uma noticia boa. - levanto meu olhar e arqueio uma de minhas sobrancelhas.

- E seria? - indago.

- Sei quem é o investidor. - meu sorriso se alarga e me levanto rapidamente da mesa.

- Meu Deus Rach! E quem é? - me aproximo.

- William Scott. - meu sorriso se desfaz imediatamente.

(***)

- Como é? - minha voz sai mais como um sussurro. Pisco varias vezes e engulo em seco sentindo meu estomago revirar. Por Deus, não pode ser, isso não pode estar acontecendo. Minhas pernas perdem a força e procuro algo para que possa me apoiar para não cair de cara no chão.

Pego os papeis das mãos dela e me sento. Por Deus, isso tem que estar errado! Respiro fundo e tento controlar a tremedeira. Meu Deus, não pode ser. Meus olhos percorrem as letras pretas na folha branca, até que meu olhar trava no nome em negrito.

William Scott.

Meu estomago revira enquanto me recosto na cadeira tentando respirar fundo. Mas que merda! O que esse homem pensa que esta fazendo?

- Kate? - Rachel se aproxima da mesa. - Esta tudo bem? - aperto meus olhos e arfo.

- Está sim. - volto meu olhar ao dela. - Ótimo trabalho Rach. - forço um sorriso.

- Obrigada... mas, certeza que esta tudo bem? - pergunta novamente e mais uma vez forço-me a rir.

- Esta sim, pode ficar tranquila. - ela balança a cabeça positivamente e sorri.

- Certo, se precisar de qualquer coisa pode interfonar.

A porta se fecha e desabo na cadeira. Isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto. Esse homem não pode voltar agora, logo agora que estou bem, que já me recuperei de tudo que ele me fez. Soco a mesa e me levanto jogando a cadeira pra longe, e que pena que não posso gritar, pois a raiva que estou sentindo desse infeliz não cabe em mim. Quem ele pensa que é? Será que acha que vamos voltar depois de toda aquela cachorrada que ele fez?

Passo a mão pelos cabelos e suspiro. Ainda tem Josh, e certamente terei que contar isso a ele. Viro-me rapidamente e me arrependo no mesmo instante, minha visão turva me obriga a sentar no primeiro lugar que vejo, sinto o gosto da bile na boca e respiro fundo.

Isso tem que passar.

Fecho os olhos e engulo o gosto ruim. Vomitar de novo não. Abro os olhos e respiro fundo. Eu preciso encarar a realidade.

Encarar o que esta por vir.

- Jess? - chamo assim que ela atende. - Preciso conversar com você.

(...)

- Oi, entre. - Jess me puxa para dentro de casa fechando a porta logo em seguida. - Kate você esta bem?

- Não. Não estou. - respiro fundo e me sento. - aconteceu uma coisa hoje...

- Kate calma. Você está tremendo amiga. Vou pegar um chá enquanto você se acalma. - assinto e ela sai em direção à cozinha.

Alguns minutos aos quais pareceram uma eternidade ela retornou com o chá em mãos. Peguei a xícara com as mãos tremulas e sorvi o liquido quente que pareceu me acalmar por alguns instantes, até me lembrar do porque estava ali.

Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora