Capítulo 13 - O que você quer?

67 9 1
                                    

Continuando.... Vamos torcer para que o Josh mate essa piranha.....

*********************************************************************************************


- O que você quer? - pergunto irritado.

- Podemos conversar?

- Não.

- Josh, por favor. - me viro totalmente para ela.

- Escuta aqui Kyra. Se acha que não foi o suficiente ter feito tudo aquilo na festa sábado, eu acho melhor parar por aqui. Já disse que não temos mais nada para conversar. Você é passado em minha vida.

- Ela não é mulher para você. - sorri cínica.

- Cale a sua boca. - digo entre dentes. - você quem não é mulher para mim.

- O que ela tem de melhor? - pergunta. - Eu sou melhor e você sabe. - cerro meus punhos e me aproximo dela.

- Ela tem varias qualidades a mais do que você, e caráter é uma delas. - respondo.

- Não vai ser tão fácil assim Josh. - sorri diabolicamente. - Vocês não vão ficar juntos.

- A é? - debocho. - E quem vai impedir isso? Você? - ergo uma sobrancelha. - Vá para o inferno Kyra.

Me solto do aperto de sua mão, me viro e saio do restaurante pisando firme. Essa mulher tinha que aparecer e estragar o meu dia.

Não absorva Josh. Respire.

Respiro e me permito relaxar. Não vou deixar que ninguém, muito menos Kyra, estrague meus planos para o dia de hoje com Kate.

(...)

Chego ao escritório e vou direto a nossa sala. Ela está concentradíssima com seus óculos de leitura, sexy de mais. Fecho a porta e com o barulho ela ergue seu rosto para me encarar e sorri.

- Trouxe comida para nós. - digo.

- Que bom, minha barriga estava roncando já. - ela se levanta em vem até mim. - o que você trouxe para a gente?

- A sua comida predileta. - ela me olha com os olhos brilhando feito uma criança que acabou de ganhar um pirulito.

- Por isso que eu te amo. - diz e me rouba um beijo.

- Eu sei que sou de mais.

E em meio a papeis e risadas começamos a comer. Manter segredo sobre nós dois não será fácil. Mas será necessário, pelo menos por enquanto. E por ela, eu faço qualquer coisa.

***

- Já vou indo. - sorri enquanto se aproxima da minha mesa. - nos vemos mais tarde? - sussurra.

- Esta bem. Nos vemos sim. - sussurro de volta sorrindo. - No meu ou no seu apartamento?

- Pode ser no seu.

- Ok. Te aviso quando chegar. Não irei demorar.

- Certo. - ela joga um beijo no ar enquanto sai pela porta me deixando sorrindo. Organizo mais uns papeis e minha curiosidade bate sobre o tal investidor. Mas quem diabos é essa pessoa, e por quê está investindo tanto assim. Dou de ombros, afinal uma hora ou outra ele ou ela irá aparecer. Ouço três batidas na porta e me viro para ver quem é.

- Posso entrar filho?

- Claro pai. - largo os papeis de lado e enfio as mãos nos bolsos da calça.

- Katherine já foi? - pergunta olhando em roda.

- Já foi sim. - respondo.

- Filho. - ele suspira e me encara. - me desculpe por hoje mais cedo.

- Que isso pai. - sorrio. - não tem o que se desculpar.

- Você tem razão. - sustenta nossos olhares. - Eu mereço tentar ser feliz novamente. Não te prometo que será tão rápido. Mas eu prometo tentar. Quero ser um avô legal para os meus netinhos. - nós rimos.

- Você vai ser um ótimo avô, tenho certeza.

- Bom agora eu vou indo. Va também. Va ficar com Katherine. Aproveite meu filho, e faça essa moça feliz. - ele caminha em direção a porta e antes de sair se vira para mim e sorri. - e obrigado pelo conselho. Boa noite filho. - a porta se fecha.

- Boa noite pai. - sussurro. Sorrio.

Essa eu ganhei Sr. Carter cabeça dura.

***

Finalmente em casa. Depois de um dia estressante tudo que preciso é de um banho, vinho e ela aqui comigo. Procuro seu número e mando uma mensagem dizendo que já estou em casa. Retiro minhas roupas e vou para o banheiro. A água quente relaxa meu corpo um pouco tenso pelo encontro nada agradável que tive com Kyra mais cedo.

Essa insistência dela com Kate me deixa intrigado, e penso até que ponto ela pode ir para conseguir o que quer. Me lembro bem de quando meu pai dizia que ela estava comigo apenas por interesse e que não valia nada, mas eu feito um otário, nunca escutei, pensava que meu pai gostava de implicar com ela para me fazer pirraça.

Ah como eu estava enganado.

Mas apenas abri meus olhos quando peguei ela na cama com um dos investidores mais poderosos da Carter Industres, e mais, quase perdemos tudo por estupidez minha. Mas acredite, eu estava tão cego que apenas terminei com ela pela traição.

Me dá medo, sei que Kyra é capaz de muitas coisas, e já demonstrou um pouco do que pode fazer na festa, e eu sei que separar eu e Kate, se tornou um de seus principais objetivos.

Objetivos dos quais enquanto não conseguir, não vai sossegar.

*********************************************************************************************

Capítulo curtinho, eu sei... Mas prometo voltar logo com mais. Nao se esqueçam de votar e comentar. Bjinhos, até a próxima!

Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora