Capítulo 16 - William Scott

72 7 0
                                    

Oi princesasss.... Voltei!!! Sem muita cerimonia, leiam e nao me matemm....

*********************************************************************



Fecho a porta do quarto com tudo. Estou estressado, cansado, irritado e chateado. Tem quatro dias desde que voltei de NY, e desde aquele dia não consegui falar com Kate, apenas por mensagens. No estado em que me encontro somente a voz dela poderá me trazer um pouco de calma.

Tiro minhas roupas pelo caminho ao banheiro enquanto procuro seu nome. Melhor que uma ligação, com certeza seria uma chamada de vídeo. Sorrio. Vejo que ela está online.

Melhor ainda.

Aciono o botão de ligar e logo sua imagem aparece em minha tela.

- Hey amor! - digo.

- Josh! Que saudades! - seu sorriso acalma meu coração. Observo seus cabelos caídos sobre os ombros, seu colo exposto pela pequena blusa do pijama, seu rosto corado e a boca que nesse momento estou louco para beijar. - Não conseguimos nos falar nos últimos dias, presumo que esteja corrido para você.

- Muito princesa. Hoje o dia foi extremamente estressante. Tenho discutido com Collin diariamente e não sei se aguento até esse fim de semana sem acabar com a raça dele.

- Josh, você tem que manter a calma. Ainda restam alguns dias, e...

- Eu volto esse fim de semana. - corto-a. Seus lábios formam um sorriso doce e posso ver seus olhos verdes brilharem.

- Jura? - aceno que sim e ela sorri mais. - Ah meu amor, não vejo a hora. Não aguento ficar mais tempo longe de você,

- Isso está me matando Kate. Preciso te beijar, te abraçar, fazer amor com você. - suspiro. - Hoje eu precisava ouvir sua voz de qualquer jeito, só isso foi capaz de me acalmar.

- Sempre que precisar amor. - vejo-a engolir em seco. - Também precisava ouvir sua voz. Espero que esses dias passem rápido. - sorrio.

- E como estão as coisas na empresa? - decido mudar de assunto, pois seja qualquer o motivo, Kate tem os olhos mareados.

- Tudo bem. Ainda estamos na mesma sobre o investidor fantasma.

- Rachel não conseguiu nada?

- Não. Nem eu, seu pai também tem feito suas investigações, mas o cara é um fantasma.

- Mas ele vai aparecer. - suspiro. - Princesa, tenho que desligar, preciso tomar um banho, comer alguma coisa e cair na cama, estou exausto.

- Certo amor, boa noite. - seu rosto cora e mais uma vez vejo seus olhos se encherem de lagrimas.

- Boa noite, princesa. Eu te amo. - digo.

- Te amo também. - jogo um beijo, ao qual ela retribui, e sigo para o banho contando as horas.

Essa semana tem que acabar.

***

Kate

Desligo o telefone sentindo meus olhos úmidos. Por Deus, o que está acontecendo comigo? Nunca fui tão mole assim. Saber que ele volta esse fim de semana me deixa nas nuvens. Fora os metros de problemas pendentes que ele tem que resolver na empresa.

O que é?

Ele é o empresário e não eu!

- Kate, você está chorando? - Jess interrompe meus pensamentos, e rapidamente limpo as lagrimas dos meus olhos disfarçando.

Meias Verdades, Inteiras Mentiras - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora